Salgadinhos de Cebola

0
Oi pessoal, voltei com mais uma postagem, hoje estou inspirada rs...acho que o frio faz isto comigo!
E falando em frio, aqui em Santo André/SP está uma garoa fininha, um tempo gostoso...sabe aquele tempinho que dá vontade de ficar embaixo das cobertas assistindo um filme com um balde de pipoca do lado? Pois é...eu amo tempo assim, tanto que mais tarde vou postar uma dica de desenho e filme para o final de semana , para toda a família, fiquem de olho!
Agora é o momento culinária...rs, já que estamos em casa (estou trabalhando somente meio período este ano!) a fome bate toda hora e a gente fica se perguntando...o que vou fazer? O que vou comer?
Tá aqui uma dica para todo mundo, inclusive pessoas que ODEIAM cebola, assim como eu...porque a receita é feita com CREME DE CEBOLA e não propriamente com CEBOLAS...
FICA MARAVILHOSO!
PS. Dica importante, se trata de um salgadinho, se você não gosta do gosto do sal muito acentuado, use metade do pacote de cebola!
Experimente...
Espero que tenham gostado...amanhã vou fazer um bolo de arroz, postarei no blog a receita e as fotos do meu bolo pronto, ehhh!!!
Fiquem com as fotos de alguns momentos da preparação e os salgadinhos prontos!!!
* Lave a pia para colocar a massa, passe o rolo deixando a massa bem fininha, eu usei um copo pequeno para cortar, cortei o meio cada fatia, olha o que vai acompanhar meus salgadinhos: Chá verde geladinho..hmmm delícia!
* Unte uma forma e enfarinhe, não é obrigatório porque a massa possue bastante manteiga, mas eu quis untar...posicione os salgadinhos, passe a gema, eu salpiquei com queijo ralado, você pode salpicar com orégano ou outra coisa que goste...
* Não precisa  deixar muito espaço entre os salgadinhos porque não vai fermento na massa...eles vão apenas dourar...
* Os salgadinhos prontos...hmmm, uma delíciaaa!!! RECEITA APROVADA!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário