Dia do Macarrão!

2
Olá ninas e ninos tudo bom? Bom...vocês devem ter percebido que gosto de cozinhar e degustar o que cozinho kkk, hoje é o dia do Macarrão e eu trouxe uma receita fácil de fazer e saborosa de comer!!!
SALADA DE MACARRÃO:

Ingredientes:
* 3 colheres de sopa de maionese
* 1 xícara de chá de presunto picado
* 2 colheres de sopa de azeite
* 400 grs de macarrão colorido da sua preferência
* Sal a gosto
* Salsinha picada a gosto
* Cebolinha verde picada a gosto
Modo de Preparo:
Primeiro passo- Cozinhando o macarrão: Coloque a água com sal numa panela e leve ao fogo. Quando ferver coloque o macarrão para cozinhar e reserve.
Segundo passo- Preparando a receita: Pegue uma vasilha e coloque a maionese, o presunto picado, a salsinha e a cebolinha picada, o azeite e o sal e misture bem.
Terceiro passo- Finalizando o prato: Junte o macarrão cozido na vasilha e misture bem, sirva gelado.
Bom apetite!!!

Bjkss

Gi Baradelli












Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Olá!

Olha eu sou louca por macarrão, e olhando essa foto me deu uma fomeRSRSRS!!!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Paula Costa disse... [Responder]

Ai meu Deus, num to podendo ver essas coisas não, kkkkk! Querida já estou te seguindo tá bom?! bjim!

http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
@alinegustavo_28

Postar um comentário