Feliz Halloween! Gostosuras ou travessuras? Art Nails com o Tema!

0
Bom dia ninas e ninos tudo bem?Hoje é uma segunda-feira, último dia de Outubro/2011, é Halloween!
Daqui a pouco estou levando minhas filhas ao pediatra, enquanto não saio resolvi fazer este post para o blog.
Hoje minha filha vai a escola fantasiada de gatinha preta kkk, vai haver brincadeiras e uma festinha e além de algumas guloseimas vou arruma-la para o evento, para ela que tem apenas 8 aninhos estas datas são super esperadas e eu entro no clima também, faz parte!
Falando em Halloween, resolvi abordar novamente o tema,  a data que não é típica brasileira, mas americana e algumas escolas de inglês e escolas particulares no Brasil acabam divulgando e participando...eu particularmente gosto da data e trabalho com meus alunos, este ano não vou trabalhar por decisão minha, mas ano passado fiz concursos de desenho e os castelos de terror mais criativos as crianças além de ganharem a nota máxima ganhavam brindes e doces, eles amaram!
Acho a festividade interessante porque todo mundo tem o seu lado bruxinha ou bruxinho dentro de si...e as crianças e até os adultos adoram se fantasiar...além do carnaval, que particularmente não curto, qual outra data nos abre a possibilidade de nos fantasiarmos? YEAH...O HALLOWEEN...
Como hj em dia eu curto muito com minhas filhas as datas comemorativas sempre arrumo uma forma de incentivá-las brincando, fantasiando, decorando o ambiente...mas este ano como estou nos meus pais provisoriamente pois meu apt está passando por reformas e eles são evangélicos...rs, eu resolvi não fazer nada relativo, estou amena.
Mas enfim...logo mais postarei minha gatinha fantasiada e comentários meus sobre.
Separei uma foto de um site de art nails e quis compartilha-la com vocês!
Lá vocês vão encontra uma variedade muito grande de ART NAIL (Decoração artística para as unhas), eu tenho várias plaquinhas da Konad e infelizmente não tem muitos motivos relativos ao Halloween, quero futuramente comprar as plaquinhas da Budle Monster que tem as plaquinhas específicas para a festividade!
Olha as possibilidades incríveis que podemos usar com as art nails para o Halloween:
As cores mais utilizadas no Halloween são o preto, vermelho, laranja, branco, lilás e roxo mas a riqueza dos detalhes e cores fazem o diferencial na comemoração,  tanto das unhas como das fantasias, ambiente e decoração etc.
Esta foto é exclusiva do site Wah Nails onde vocês poderão visualizar várias possibilidades de art nails, visitem clicando abaixo:
Então é isto pessoal, as unhas também podem complementar o look de forma diferenciada e criativa, apostem numa art nail assustadora e diferente que não irão passar despercebido!
Bjksss 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário