Mudança!!!

1
Bom dia ninas e ninos tudo bom?
Quero desejar a todos uma semana muito abençoada e que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo derrame sobre nós as suas bençãos!
Eu ultimamente tenho corrido muito, não contei ainda no Gi Makes, mas estamos reformando o apt. e eu resolvi não vendê-lo...por enquanto, então voltaremos para lá até o final do mês. Para quem nem sabe do que estou falando vou resumir a história. Eu me separei do meu segundo esposo(pai da Manuella) a quatro meses e coloquei meu apt. a venda, resolvi morar com meus pais por um tempo e colocar o apt. a venda, o apt. já era meu quando conheci o pai da Nanu, mas por este e por outros motivos resolvi desfazer do imóvel e comprar uma casa, já que minhas filhas são pequenas e precisam de espaço.
Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, eu e meu marido nos reconciliamos e resolvemos voltar para o apt. Não vou mentir, não é minha vontade, quero muito uma casa maior e espaço para que elas brinquem tranquilamente sem se preocupar com vizinhos...mas está complicado vender, o comércio dos imovéis está estagnado, e mesmo colocando para aluguel está díficil. Sendo assim resolvemos reformá-lo, fazer algumas mudanças e até o final do mês retornaremos para lá, assim espero.
Gostaria que no meio do caminho surgisse alguém para comprar meu apt. mas sei que está díficil, ninguém está vendendo ou comprando, então acho que esta  é a nossa única saída.
Como vendi tudo o que havia no apt. vamos comprar tudo de novo, e isso é bom, porque é ótimo recomeçar e com a certeza de que tudo vai ser melhor, já que muita coisa mudou e para melhor.
Deus está no comando de tudo e é isso que me conforta e me deixa segura. ELE NÃO ERRA!
Desculpem estar fugindo totalmente do tema do blog, mas como vocês sabem o Gi Makes não foi feito com o propósito de falar somente sobre makes e beleza, é sobre entretenimento em geral e isto engloba minha vida também...
Bjksss a todos e ótima semana a todos!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Desejo tudo de bom nessa sua nova fase!!!
Amei seu blog e estou seguindo!!!

Convido a participar do meu e dos 2 sorteios que estão rolando, ficarei feliz se participar!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokasss

Postar um comentário