Maleta de esmaltes 1 !!!

0
Oi meninas este post é para mostrar o que uso toda semana para fazer minhas unhas e onde armazeno parte dos meus esmaltes, simmm...parte deles porque sou vidrada nestes vidrinhos coloridos e eles já não cabem mais na maleta (MAIOR, que é minha maleta de Manicure...pretensiosaaaa rs!) que encontrei nas minhas andanças por lojinhas e perfumarias, o jeito foi comprar outra...rs, a maleta 2!!!
Espero que gostem e vcs onde armazenam os esmaltes ???
Já vi em alguns blogs e canais do YOU TUBE diferentes formas de armazenamento, mas a minha preferida continua sendo esta: maletinhas!
Bjksss e ótimo final de semana, não esqueçam de participar dos sorteios que estão ocorrendo no blog ok???
Fiquem com Deus!

* Itens que uso no dia à dia nas unhas...
* Meu secante de esmaltes PREFERIDO, já usei vários, mas na minha opinião este é o MELHOR!
* Parte dos acessórios que uso cotidianamente, tenho outro carimbo melhor da Konad e outras plaquinhas mas deixo estas duas à mão pq são as favoritas, tesourinhas, lixinhas, adesivos de unha, cortadores de unhas, etc...
* Outras coisitas indispensáveis como palitos, lixas, pinças e outras bugigangas que guardo na maleta...he he!
* Minha maletchuca aberta com os itens que costumo utilizar SEMPRE...(Parte superior)
* Abaixo parte interior com os esmaltes que mais tenho usado ultimamente e os esmaltes acima eu postei para mostrar que gosto de variedade, testo de tudo nas unhas!!!

* Alguns itens que ganhei quando adquiri alguns esmaltes recentemente...necessáire, vidrinhos de glitter e outros apetrechos...#AMO



* Minha maleta mega pesada, gente é sério...deve ter uns 5 kls ai!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário