Meus hidratantes preferidos da Victoria's Secret

1
Olá pessoal, hoje é o dia do post né...rs, realmente estou inspirada!
Resolvi mostrar pra vocês os meus três hidratantes preferidos da Victoria Secret's e vou postá-los por ordem de preferência.
Primeiro a foto do trio, que na minha opinião são uns dos melhores.

À esquerda o Pure Seduction, no meio o Amber Romance e à direita o Pear Glacê.
Agora a foto do meu hidratante PREFERIDINHO da VS tcharammm...
O meu hidratante preferido é sem sombra de dúvida o Amber Romance, ele é maravilhosooo, onde vou com ele perguntam qual perfume estou usando...rs!!!
Em seguida vem o de Morango com Chantilly que também é super cheiroso!O Pure Seduction...
E por último o de Pera com Glacê...o Pear Glacê que é um dos que menos uso, porque tem mais cheiro de flor quando passamos do que de pera, o cheirinho da pera fica mais evidente depois de algum tempo...
E vocês meninas preferem quais hidratantes da Victoria Secret's???
Beijão!!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário