Gota Suave - Chegaram meus produtos!!!

1
Olá ninas e ninos tudo bem? Hoje estou muito feliz, quando cheguei em casa estava a minha espera uma caixinha e dentro dela: Meus produtos da GOTA SUAVE!!!
Pulei de alegria né? Não é pra menos, chegou a minha tão esperada colônia CHOCOLATE, que eu estava morrendo de saudade, sem mentira nenhuma, eu cheirava o vidrinho vazio sempre para sentir o perfume gostoso que esta colônia tem, assim que abri a caixa fui direto nela para usar o perfume novamente e estou hoje a la "Chocolate"...que cheirinho maraaaavilhoso e fica o dia todo impregnado na pele, maravilhoso este cheirinho, muito, muito, muito bom mesmooo...AMOOO!
Além da colônia Chocolate da GOTA SUAVE recebi também uma amostrinha da Colônia desodorante FOR MAN GABANA'Z , que é muito boa, ela é inspirada no perfume Dolce&Gabbana, esta meu "namorido" vai experimentar!
Outro produto que amei foi o  sabonete líquido CHÁ BRANCO que tem um cheirinho super suave e gostoso na pele, como havia chego da escola, e sempre ao chegar lavo as mãos aproveitei para experimenta-lo, minhas mãos ficaram limpas, macias e com um cheirinho muito bom!
Da linha CHÁ BRANCO também recebi a Loção Hidratante Corporal CHÁ BRANCO, olha...mais uma vez me impressionei com o cheirinho super agradável que fica na pele, além de deixa-la macia e hidratada, eu só consegui este efeito com os hidratantes que possuo da Victoria's Secret, portanto recomendo e muito!!!
E para finalizar recebi também o creme REJUVITE (Creme 3 X 1) que previne o envelhecimento, é hidratante e serve para ser aplicado tanto no pescoço,  como no colo e nas mãos...a pele agradece! Este último produto eu apenas experimentei no meu colo e mãos e não tive ainda uma opinião formada, mas tirei foto da consistência do produto para vocês verem: ele é bem consistente mesmo, virei o potinho e ele não cai, prova de que é super emoliente e cremoso, o cheirinho é super ameno e agradável, nada comparado à cremes que deixam a pele com cheiro de produto com aquele "ácido" próprio para rejuvenescimento!
Eu só tenho a agradecer a GOTA SUAVE pelo carinho imenso que me receberam e me trataram, pela cordialidade em todos os emails e pela atenção proporcionada!Os produtos chegaram super bem embalados, lacrados e intactos e  apesar da greve dos Correios recebi os produtos antes do que imaginava!
Obrigada GOTA SUAVE, agora  eu posso  me deliciar com minha colônia  preferida e eleita para adocicar meus dias...a CHOCOLATE, gente quem não conhece experimente que vai com certeza se apaixonar!A colônia CHOCOLATE tem notas de lichias vermelhas, marmelos, kiwi, jasmim e íris, é doce e não é enjoativa por isso aprecio tanto!
Espero receber em breve mais novidades da Empresa para fazer resenhas e mostrar o quanto os produtos da GOTA SUAVE são bons!!!
Quem não conhece a GOTA SUAVE pode visitar o site clicando no link:
www.gotasuave.com.br ou envie email para sac@gotasuave.com.br
Os produtos são de primeira linha, SUPER RECOMENDO!!!
Abaixo fotos dos produtos que recebi hoje, não reparem minhas unhas, estão a duas semanas sem esmaltar porque comentei anteriormente que estou fazendo isto para deixa-las respirar e por ter desencadeado minha alergia, hunf!!!
Bjksss
Gi Baradelli
 A caixinha que está fazendo meu dia mais cheiroso e feliz!!!
 Loção Hidratante CHÁ BRANCO, uma delícia que hidrata e perfuma!
 Rejuvite, ajuda no rejuvenescimento do pescoço, colo e mãos!
 Sabonete líquido CHÁ BRANCO, cheguei em casa ainda com alguns vestígios de giz nas unhas e mãos, e como sempre faço quando chego em casa, lavei ... desta vez com ele e adorei o cheirinho e o resultado final, as mãos ficam macias e perfumadas!
 Amostra da Colônia Desodorante For Man Gabbana'Z, inspiração no perfume Dolce&Gabbana Masculino.
 A minha tão esperada e "preferidíssima" Colônia CHOCOLATE, não vivo mais sem #AMO!!!
 Desculpem a empolgação, nem lavei as mãos ao chegar em casa e deparar com a caixa, estava louca para sentir novamente o cheirinho maravilhoso que esta colônia tem, para quem não sabe leciono artes na parte da manhã na rede pública do Estado de São Paulo e hoje meus alunos usaram tinta, eu nem me sujei...kkkk!
 A caixa da GOTA SUAVE!
 Consistência do creme REJUVITE (Creme 3 X 1)...maravilhosa!!!
 Deixa a pele por muito tempo hidratada, vou usar por alguns dias e depois faço a resenha com minha opinião!
 Consistência do produto na pele (REJUVITE - Creme 3 X 1)
 Gostei muito do cheirinho também, ameno e agradável!
 Loção Hidratante corporal CHÁ BRANCO, consistência na pele...deixa um perfume agradável e a pele super macia!
 Consistência da Loção Hidratante corporal CHÁ BRANCO!
 Catálogo GOTA SUAVE...muitos produtos bons, se você ainda não conhece a Empresa e sua proposta visite o site e conheça os produtos: www.gotasuave.com.br
Catálogo GOTA SUAVE na página da minha Colônia predileta! CHOCOLATE #nãovivosem!!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Nossa quantos produtos legais, parecem ótimos!!!
As embalagens são fofas!!!Parabéns!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokasss

Postar um comentário