Concurso: "Eu AMO Acessórios"

0
Oi pessoal, esta postagem foi feita especialmente para o Concurso "Eu amo Acessórios" patrocinado pelo Blog da Mulher, em comemoração a um ano do blog.
Só blogueiras tem acesso à promoção, caso você seja uma e te interesse acesse o link:
http://www.blogdamulher.com.br/sobre/promocao-de-aniversario/
O concurso funciona da seguinte forma, a blogueira escolhe 7 acessórios que sejam os seus favoritos, posta as fotos e diz o porquê de ter escolhido os 7 como preferidos!Simples, mas além disto a blogueira tem que especificar em até 7 linhas a escolha.
Como resolvi participar ai vão as fotos e o porque de ter escolhido cada uma delas:
Meus acessórios preferidos:
Eu gosto muito de acessórios e além de fazerem parte da minha produção no dia a dia me ajudam a alegrar meu look e me sentir mais sexy e confiante!
Particularmente prefiro os acessórios "prateados" e com cores diversificadas, de acordo com o look que escolhi no dia.
Entre minhas peças preferidas estão o anel prata fosco que contrasta com minha pele clara, pulseiras com miçangas e flores que combinam com a estação e pérolas que encantam qualquer mulher e especialmente os homens que adoram admirar a mulher que anda produzida!
Abaixo as fotos dos meus acessórios!
Bjksss
Gi Baradelli







“Promoção de 1 Ano do Blog da Mulher em parceria com a Segredo EróticoBoutique da Mulher e Joy 39.”













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário