Nova coleção dos Esmaltes da Avon: A-do-le-tá

0
Oi pessoal tudo bem? Domingo quente né...nossa! Confesso que prefiro mil vezes o frio porque me sinto muito mais disposta para fazer as coisas, aliás...eu me sinto inchada, ainda mais porque estou nos dias maravilhosos #TPM
Bom meninas, falando de coisas boas e novidades estou de olho em duas coleções lindas, apesar de usar POUCO esmaltes que possuem formol e tolueno eu intercalo com os que posso usar e olha que tem dado certo, tenho tido menos alergia e as vezes a reação nem aparece!
A Coleção nova da Avon veio com tudo, alías não é tão nova assim...rs, lançaram mês passado, ela vem com tudo dando ênfase à criançada por isso intitulou-a de A-DO-LE-TÁ!Tudo a ver já que a coleção é super colorida e alegre, bem a cara da primavera mesmoo!!!Amei!
Nota 10 também para o valor dos esmaltes da Avon que são super acessíveis e a qualidade é muito boa também, afinal a Avon dispensa comentários néee gente!
Abaixo fotos das cores lindas:



Bolinha de Sabão (PRATEADO)
Banho de Chuva (AZUL CLARO CINTILANTE)
Castelo de Areia (CORAL)
Pirulito (ROSA QUENTE)
Amarelina (AMARELO)
Jujuba (ROXO CLARO)




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário