Caixa de esmaltes 2

0
Olá ninos e ninas tudo bem? Bom, eu havia em outro post mostrado onde e como armazeno meus esmaltes e utensílios de manicure, confesso que como 99,9% das mulheres sou fascinada por esmaltes e não posso ver um novo lançamento que minhas mãos coçam, fato!
Eu contei outro dia e descobri que não sou tão "viciada" assim...rs, já li em blogs, assisti em entrevistas que algumas meninas compram tantos esmaltes que já perderam até a conta, pois bem...na minha última contagem eu cheguei a marca de 133 esmaltes...ou seja, ainda dá pra contar rs!
Eu possuo 3 maletas de esmaltes, 2 são grandes (iguais) e outra é pequena para eu carregar no dia à dia, com coisas que eu gosto que estejam sempre a mão, por isso como as 2 que possuo são bem grandes, eu tenho esta para colocar esmaltes da semana e coisas do tipo ;)
Aqui está a maleta que está com a maior parte dos esmaltes que possuo, já que já postei a outra para vocês verem, uma delas eu guardo acessórios e alguns esmaltes, esta tem somente esmaltes, em cima e em baixo.
Abaixo minha maletinha básica do dia a dia...singela e da Tinker Bell!
Esmaltes que mais tenho usado ultimamente, Ludurana, Colorama, Beauty Color, carimbo de unhas da Konad etc
No próximo post vou mostrar como faço meus adesivos de unhas caseiros, bjksss e até mais!
Ótimo final de semana pra todo mundo!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário