Gota Suave

0
Bom dia ninas e ninos tudo bem?
Hoje estou aqui para falar da Gota suave.
Em primeiro lugar quero ressaltar a eficiência e o respeito que eles tem por "nós" consumidores e consumidorAS principalmente!
Eu ganhei no ano passado (2010) uma colônia  da Gota suave: a Colônia "Chocolate", confesso que não conhecia e quando recebi a colônia junto com o ovo de páscoa até estranhei. Eu entrei em um amigo secreto com amigas da internet, detalhe que nenhuma do grupo  formado de mais ou menos 10 meninas se conhece
pessoalmente, amigo secreto este na época de Páscoa e além do meu ovo recebi este mimo...
Continuando...eu recebi um ovo da Cacau Show que por sinal gosto muito, alguns bombons diversificados (Lacta, Nestlé, Garoto etc) e no meio da minha caixa a colônia  que eu não sabia que me apaixonaria perdidamente, a colônia das colônias, sim...ela conseguiu desbancar a BlackXs da Paco Rabanne
que sempre havia sido a minha predileta.
O vidro em si já é um mimo de ser admirado, lindo...se assemelha a uma gota mesmo, adoro este designer.Quando abri a colônia pela primeira vez fiquei maravilhada e a partir de então comecei a usá-la diariamente, mas de forma moderada, já que eu havia procurado revendedores em São Paulo para adquirir mais  e não havia encontrado, então quis evitar que acabasse logo...quis né, porque tudo que é bom e gostoso dura pouco ;(
Esta semana, depois de mais de um ano e meio usando minha colônia Chocolate ela chegou ao fim, olha que usei até o término mesmo...só faltei torcer o vidro...rs, agora não restou absolutamente
nada no frasco, mas enfim: ACABOU!Sniffff...
Procurei ontem na internet alguém que revendesse a colônia em Santo André mas não ôbtive êxito de novo, então entrei no site da Empresa:
Se você quiser visitar a Empresa clique no banner (Gota suave) do lado direito do blog.
Resolvi mandar um email falando sobre minha paixão pela colônia e que a mesma havia acabado e eu não encontrava revendedores na minha cidade.
Recebi a resposta no mesmo dia e o melhor...conquistei uma parceria!!!
Algo melhor que isto? Sim...minha Colônia Chocolate que vou poder usar de novo e outros produtos que testarei com todo prazer do mundo, porque a Empresa já me conquistou pela eficácia e rapidez à resposta do meu email, isso em outras palavras se chama comprometimento e respeito pelo cliente, já mandei email para outras Empresas conhecidas internacionalmente e nem um email automático recebi em resposta...¬¬ #semcomentários!
Quero portanto dizer que estou muito, muito feliz por saber que vou receber minha colônia, que não é a minha preferida por acaso, ela é maravilhosaaa!Confesso que não é toda colônia ou perfume doce que gosto e esta me deixou extasiada, ela se assemelha a uma das colônias da Britney Spears que é bem cara e
particularmente eu a acho MELHOR e não é demagogia, quem acha que estou falando bobagem pode comprovar, o legal é que muitas colônias da Gota suave são inspiradas em grandes marcas de perfumes como Dolce e Gabbana(Desodorante colônia Gabanz), Gabriela Sabatini(Colônia desodorante Gaby) e não fica só por ai, a marca também disponibiliza versões maravilhosas dos perfumes masculinos mais cobiçados!
Abaixo a descrição da colônia que se tornou meu carro-chefe no dia à dia e que é sem dúvida nenhuma minha colônia preferida!Meus aluninhos vivem elogiando o cheirinho, enfim muita gente já comentou...então eis aqui elaaa:

Colônia Chocolate ( criação própria, uma fragrância com notas de lichias vermelhas, marmelos, kiwi, jasmim e íris) - Tem como não ficar apaixonada?
Essa colônia descreve de forma aromática toda a sensualidade e magnetismo de um chocolate, tendo em vista que também é meu doce preferido, acho que 10 entre 10 mulheres amam chocolate né...rs
Aqui vai uma foto do meu vidrino vazio...não vejo a hora de chegar minha nova colônia...pena que o correio está em greve, mas agora a torcida para que volte logo ficou maior ainda!!!

Estou aguardando outras coisitas que virão junto com minha colônia Chocolate, eu não os conheço mas tenho certeza que pelo que li vou gostar muito, ai farei resenhas aqui!
No próximo post vou falar sobre eles!
Bjkss
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário