Brincando de fazer Cup Cakes!

1
Oi ninas e ninos tudo bem? Alguns de vocês devem pensar que eu posto receitas aqui e que não cozinho né...ledo engano...rs!
Após ter a idéia de postar cup cakes de Halloween no blog, minhas filhas ficaram doidinhas para experimentá-los e eu como sempre resolvi testar a receita com ambas...vejam o resultado:
 * Nanu me ajudando a preparar um dos recheios kkkk!
* Nossa primeira tentativa de cup cakes, sem a forma especifica, até que não ficou tão mau assim rs!
 * Forminhas decoradas!
 * Uma das minhas ajudantes, Paulinha!
 * Recheando...
 * Cup cake preparado pela Paulinha linda!
 * Cup cake de corações!
 * Nanu vai experimentar seu primeiro cup cake!
 * Quanta expectativa!
 * Será que ela vai gostar???
 * Acho que sim!!!
 * Paulinha devorando seu cup cake!
 * Foi uma experiência maravilhosa, adoramos! Olha como ficou o cup cake da Nanu rs!
* Nem preciso falar que a tarde toda foi acompanhada por cup cakes, olha as coisas da Paulinha aiii!

Quem achou a idéia legal, não tenha dúvidas que realmente é...vale a pena às vezes dividir uma tarde com nossos filhos para ensinarmos e aprendermos...
Bjkss e ótimo domingão!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adorei!!!
Essa guriazinhas lindas se deliciando nos cup cakes! Muito fofas! Me deu até fome! kkk
bjos

Postar um comentário