Organizando a penteadeira

1
Oi gente resolvi fazer mais um post hoje para mostrar um gaveteiro que comprei semana passada na Kalunga, é super espaçoso, bonito e prático, serviu para deixar minha penteadeira mais organizada e o melhor com mais espaço, afinal espaço é precioso, senão não dá para a gente fazer a make de forma organizada!
Este é o meu mais novo organizador e achei super cute, bom gente...eu confesso que sou vidrada em rosa, acho que uma das minhas maiores frustrações quando era criança foi não ter um quarto rosa, já que eu dividia o quarto com meus dois irmãos...rs
Eu adorei e vocês gostam de organizar o cantinho das "makes" com organizadores?
Bjkss


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse... [Responder]

Simplesmente amei,sou louca para achar um desses aqui e não acho!
Beijos Gi,minha gata!

Postar um comentário