Dica para o dia das crianças: Cinema em casa!!!

0
Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para dar mais uma dica relacionada ao dia das crianças, como a maioria das pessoas que me conhecem sabem eu tenho duas filhas, uma que vai fazer 2 aninhos (Manuella) e a Paulinha de 8 anos, eu particularmente adoro esta data porque sei que as duas amam também, como toda criança e faço de tudo para que cada ano seja inesquecível para elas, assim como outras datas comemorativas, afinal a infância na minha opinião é a fase mais marcante da nossa vida e dia das crianças tem que ser um dia totalmente atípico e divertido.
Esta dica é válida para o dia das crianças ou para fazer de vez em quando em casa, quando quiser sair da rotina.
Bom, a Manuella que é minha filha menor agora pode ir ao cinema e se comporta lindamente, mas antes quando queríamos ver algum filme e não conseguiamos faziamo isto em casa...UMA SESSÃO DE  CINEMA EM CASA com direito a tudo!
Como funciona???
* Primeira dica: Você faz uma enquete entre as crianças e pergunta qual filme gostariam de assistir, sua dica também pode ser preciosa...um desenho super legal que já assistiram e gostariam de rever, um filme bacana que é lançamento na locadora, enfim...possibilidades e alternativas é o que não falta.Quando faço a "Sessão cinema em casa" em opto por um filme e um desenho, assim dividimos a sessão em duas partes.
* Depois de escolher 2 dvds, filme ou desenho, fica a critério das crianças e da família a escolha, você vai preparar uma mesa com quitutes para a hora da pausa...simmmm, a "Sessão cinema em casa" tem direito a pausa SIM SENHOR e o melhor: uma mesa cheia de gostosuras!!!
* Preparação: Você pode comprar saquinhos em lojas de doces e enche-los de balinhas e doces sortidos, vale também incrementar escolhendo docinhos diferenciados!
* Não podem faltar os salgados: Minha dica é cachorro quente, que 9 entre 10 crianças amam e pipoca com direito a pedacinhos de bacon ou queijo provolone hmmm!!!A dupla perfeita na minha opinião ainda é a maravilhosa guaraná geladinha (Antarctica) com pipoca quentinha, quem resiste???
* Dica importante: Decore a mesa ao seu gosto, pode ser uma mesa pequena ou você pode arrumar a mesa da cozinha mesmo e na hora da pausa direcionar a família para a cozinha, fica a seu critério!
* A "Sessão cinema em casa" pode ser feita na sala ou no ambiente que você quiser, eu particularmente prefiro realizar no quarto, porque encho de almofadas e puffs o chão e a criançada se esparrama #todosadoram!
Gostaram da dica? Já que é para diferenciar...por que não trazer o cinema para dentro de casa? Além de ser uma dica econômica, já que o cinema não é tão baratinho assim você faz tudo na tranquilidade e aconchego da sua casa e o melhor...tudo preparado com carinho e talento seu!!!
Beijocas e vamos fazer o dia das crianças do nossos pequenos maravilhoso já que é só uma vez por ano!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário