Finalmente meus primeiros esmaltes "holográficos" Uhuuu!!!

0
Oi ninos e ninas tudo bem? Estou muito feliz  =)
Depois de duas semanas praticamente procurando esmaltes holográficos na minha cidade (Santo André) consegui encontrar alguns Uhuuu!!!
Confesso que procurei em todas as perfurmarias mais "Bam bam bans" e não os achei, somente hoje obtive êxito!
Eu tenho alergia a esmaltes com formol e tolueno mas não resisti e mesmo assim os comprei, são da Hits...e são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
Eu ainda não pintei minhas unhas porque cheguei tarde hoje em casa, foi uma correria danada hoje, médico, compras etc...mas assim que pintar minhas unhas, que por sinal estão curtas eu tirarei uma foto!
Então enquanto não vem uma foto das minhas unhas holografadas rs...fiquem com a foto dos esmaltes, que definitivamente foram os mais bonitos e cobiçados por minha pessoa!
Grande beijo e até amanhã!
À esquerda Artemis, no meio Poseidon (Meu  preferido holográfico da Hits) e à direita Zeus, meu segundo favorito! Paguei em cada $ 7,90
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário