A cor da estação: Laranja!!!

1
Oi ninas e ninos tudo bom?
Desculpem mas ontem não consegui postar nada, uma correria só!
Hoje quero falar sobre a cor que vai ser sensação no verão...aliás, não é somente no verão que o LARANJA ganha adeptas e passa a fazer parte do look das mulheres!
Eu particularmente não tenho "costume" de usar a cor laranja, confesso que são poucos itens que possuo que possuem esta cor: 1 bata, uma pulseira de relógio com glitter nada "perua" kkk, algumas sombras, 1 blush e alguns batons!
Estes dias estava vendo o catálogo da Avon e me deparei com este batom da nova coleção Pop Love (Avon), comprei o batom Damasco da coleção, ele tem cheirinho e cor semelhante à fruta.
Gostei do cheirinho, gostei da cremosidade do batom e principalmente da nova embalagem e do valor, recomendo!!!
Abaixo segue os batons da coleção Pop Love e fotos do batom que adquiri (Damasco):

Meu batom "Damasco" da coleção Pop |Love e swatche!



O batom é levemente laranja e cintilante, não é um laranjão forte, por isto eu gostei!!!
Bjksss
Gi Baradelli
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Também tenho esse batom, o DAMASCO.
A cor até que é legal, mas o cheiro é enjoativo, não sei se vc acah mas eu ñ gosto do cheiro.

Postar um comentário