Nova parceira do Gi Makes: Planta Brasilis

1
Eba! Nova parceria no Gi Makes, por sinal uma marca que gosto muito e conheci através da amada parceira Blush Box!
É a Planta Brasilis, já tive a oportunidade de experimentar os produtos da Empresa e fiquei simplesmente apaixonada, porque todo mundo sabe que adoro produtos orgânicos e naturais e a Planta Brasilis é uma Empresa corretamente saudável!!!
Eu testei o Shampoo de Algas Marinhas da Planta Brasilis e falei sobre ele neste post, vale a pena conferir principalmente para quem curte produtos com menos substâncias químicas. O diferencial dos Shampoos da Planta Brasilis é que eles não possuem sal em sua composição,  portanto não ressecam e não agridem os cabelos, ótimo para quem tem os cabelos com progressiva, alisamento ou tintura!
Também recebi em uma das edições da Blush Box uma miniatura do sabonete líquido de Lichia, este foi paixão à primeira vista, o cheirinho é delicioso!
A Planta Brasilis possui produtos de tratamento capilar, para o corpo e para as mãos. Cada linha foi desenvolvida com muito carinho e  propriedades naturais que cuidam do nosso corpo e  cabelos pois possuem elementos extraídos de plantas e são enriquecidos com Ativos de Biotecnologia.


Ficou curiosa ou curioso para conhecer os produtos da Planta Brasilis? Visite a Loja Planta Brasilis, você pode comprar os produtos on line e recebê-los na comodidade da sua casa, não é o máximo?! Eu adorei!
Em breve receberei alguns produtos para resenha e falarei sobre cada um deles no blog, estou ansiosa para recebê-los, fiquem de olho pois vou contar e mostrar tudinho para vocês.
A garotada que curte Rebeles tem que acessar a Loja virtual, pois lá tem novidades hein...fica a dica!
A Planta Brasilis também vai fornecer ao Gi Makes dois kits com shampoo e condicionador para sorteio, em breve conto como vai ser pra vocês todos participarem.
Para conhecer as linhas da Planta Brasilis e ficarem por dentro de todas as novidades da Empresa é só seguir nas redes sociais  ;)

* Site da Planta Brasilis
* Loja virtual da Planta Brasilis
* Twitter da Planta Brasilis
* Planta Brasilis no Facebook





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

A que legal,parabéns pela parceria flor,desejo sucesso.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário