Dica de Filme para o final de semana - A Virada

0
Hoje resolvi dar dica de filme para o final de semana, já que faz tempo que não recomendo nada.
Este filme é muito especial pois trata de problemas cotidianos que todos nós vivemos em nossos lares.
A Virada (Sinopse)
O personagem principal do filme é Jay Austin, um pai de família sem muita fé e comprometimento com Deus, que destrata a esposa Judy, que também tem vários conflitos com o filho, Toddy. Jay possui uma loja de carros onde é desonesto e tenta vendeer carros usados da pior maneira possível, engana seus clientes, super fatura valores, promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender os seus carros. É nítido durante a trama que Jay possui atitudes manipuladoras que se manifestam em todos os seus relacionamentos.
Com vários problemas no casamento, problemas financeiros, problemas com o filho e com os pais, Jay entra em crise. Um dia assistindo TV, coloca em um canal onde um pastor prega e a pregação entra em seu coração de maneira ímpar. Jay começa a repensar sobre seus atos em todos os aspectos da sua vida, familiar e profissional.
Os dias se passam e um dia ao tentar restaurar um conversível ele pede a Deus que o ajude e acredita que Deus realmente o esta ajudando. A fé de Jay começa a renascer e ele começa a encarar a sua vida de uma outra forma, repensando quem ele realmente é...
A partir de então uma virada em sua vida começa a se manifestar...
E logicamente não vou contar o que acontece rs...
A Virada foi um filme que gostei bastante, não frequento nenhuma religião mas acredito em Deus e que Ele pode sim mudar a nossa vida.
Recomendo o filme para quem está passando por fases difíceis, assim como eu estou e para quem acha que não existe uma solução para os seus problemas.
Existe sim...assista o filme e tire as suas conclusões.
Abaixo um trecho do filme, espero que gostem, eu gostei e recomendo.
Beijos





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário