Nova parceira do Gi Makes: Smart Life

0
Olá pessoas lindas, hoje quero apresentar a nova parceira do blog: A Smart Life que é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva de alimentos nutracêuticos (Termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
No Brasil desde 2006 a Empresa possui vários produtos voltados ao bem estar, saúde e beleza que toda pessoa busca, além de um estilo de vida saudável. Os produtos da Smart Life atende os clientes que são modernos e além disto procuram não só cuidar da beleza externa, mas também da sua condição física e mental. A Smart Life possui vários produtos maravilhosos, abaixo alguns em destaque:


Smartcaps Energy®  (Energético em cápsulas)
Smartshot Energy® (Bebida energética não gaseificada  de rápido efeito)
Epro1 TR (Cápsulas importadas para auxiliar na produção de energia, especialmente nas pessoas  que fazem algum tipo de treinamento físico)
LadySlim® (Cápsulas 'femininas' para eliminar o sobrepeso!)
Smartshot Detox® (Bebida para desintoxicação do organismo)
Smartcaps Detox® (Cápsulas de ação antioxidante)

Para mais informações sobre os produtos da Smart Life clique AQUI


A Smart Life visa o bem estar de seus clientes e para não ficar de fora de nenhuma novidade siga as redes sociais:
Fan Page no Facebook
Smart Life no Twitter
Blog da Smart Life, que dá dicas de saúde, bem estar, beleza e fitness. E aproveitando o ensejo vou pedir uma ajudinha a todas as minhas amigas e seguidoras, o Blog da Smart Life está concorrendo pela primeira vez na área da saúde ao prêmio TOP BLOG 2012, se vocês puderem votar e dizer algo no final do post de votação agradecemos! É só clicar AQUI!

Estou muito feliz com esta nova parceria, afinal estou precisando mesmo perder alguns kilos, quem me segue sabe disto he he!
Em breve farei resenha dos produtos da Smart Life no blog e também SORTEIO!
Fiquem de olho!!!
Beijão!







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário