Kit Rebelde Planta Brasilis - Por Paulinha

5
Oi pessoal, eu agora colaboro semanalmente com a mamãe fazendo postagens sobre produtos que uso, gosto e recomendo.
Esta semana recebi da Planta Brasilis um kit da linha Rebelde contendo 6 itens. Eu gostei muito e já usei alguns.
Hoje estou fazendo está postagem já que o blog lançou um Sorteio da linha completa do Rebelde Planta Brasilis, então quero mostrar os detalhes de cada produto.
Vamos ver?
Linha Rebelde da Planta Brasilis é composta de 6 produtos, olha só!


                                   * Desodorante rollon Rebelde Planta Brasilis, uma delícia o cheirinho!


* Aplicador prático e embalagem no tamanho certo para levar para a escola ou para onde quiser!


Body Splash com Glitter Rebelde Planta Brasilis, escolhi como favorito este produtinho, é muito cheiroso e deixa a pele levemente brilhante!!! 


Shampoo sem sal Rebelde Planta Brasilis, este produto eu ainda não testei mas também é muito cheiroso, o legal é que não possui sal na composição então não agride e resseca os cabelos!


Creme anti-frizz Rebelde Planta Brasilis, este produto é perfeito quando a chega acorda atrasado para algum compromisso e precisa domar a cabeleira ou para tirar aquele efeito de cabelos em "choque" mesmo, afinal ninguém quer sair por ai assim né =)


Loção Hidratante Rebelde Planta Brasilis, esta Loção hidratante é ideal para usar no corpo todo, principalmente nos dias frios em que a pele fica ressecada ou nos dias que fazem muito calor para hidratar a pele na medida certa, tão gostoso o cheirinho hmmmmm!


Condicionador Rebelde Planta Brasilis, também ainda não provei este produto mas tem um cheirinho muito bom e os cabelos devem ficar lindos e macios!


* Olha eu toda feliz com minha linha completa Rebelde Planta Brasilis!


É legal lembrar amiguinhos que a Planta Brasilis é uma Empresa que usa produtos de origem vegetal em suas fórmulas, por isto não agride o meio-ambiente, eles também não testam em animais!!!

Adorei toda a linha!

Se você quiser participar do sorteio e ganhar uma linha completa Rebelde Planta Brasilis clique aqui e participe.
Se você como eu é ansiosa ou ansioso, pode adquirir sua linha completa Rebelde Planta Brasilis pela Loja virtual da Planta Brasilis clicando aqui, eles entregam os produtos em todo o Brasil, você recebe tudo na sua casa, é demais né?

Beijinhos e até o próximo post.

Paulinha

PS. Postagem feita com a ajuda da mamãe (Gislaine) e com a sua supervisão.


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Que linda essa linha Paulinha, parece que é muito boa.
Vou ficar muito feliz com sua visita em meu blog.
JA sigo vc, pode me seguir?
Beeeijos

blog.arianecunha.com

Kika disse... [Responder]

Que fofa você Paulinha! Muito legal sua postagem e sua resenha viu? Parabéns!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Nosssa que legal,gostei da sua resenha flor :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Kah Ribeiro disse... [Responder]

Que linda vc Paulinha! amei o post:)
mil bjoks no coração.
http://www.madamecharme.com/

Anônimo disse... [Responder]

eu amei esse kit se eu encontar eu compro mais de mil

Postar um comentário