Sorteio de uma Maleta de maquiagem da Ruby Rose! (FECHADO)

55
Olá pessoas lindas, tudo bom?
Espero que sim, o assunto do post é SORTEIO uhuu!
E não é qualquer sorteio...é um sorteio para o Gi Makes atingir a meta de 1700 seguidores, SIM SIM!
O Gi Makes tem crescido rápido, até eu me assusto às vezes com a rapidez que ele vem crescendo, graça a vocês, lógico.
Fiz uma enquete no último sorteio (embutido no formulário) para saber qual o item que gostariam que fosse sorteado no blog para atingirmos esta meta de 1700 seguidores, e foi unânime uma maleta de maquiagem.
Portanto este será o prêmio sorteado.
Vamos às regras?
* O sorteio é nacional, caso more fora do Brasil, poderá participar caso tenha endereço de entrega no território nacional;
* Ser maior de idade ou ter autorização dos pais para participar;
* Cumprir todas as regras, caso contrário o sorteio será refeito e você perderá sua oportunidade!
* Boa sorte!!!
Regra 1- Ser seguidor do Gi Makes
Regra 2 - Curtir a fan page do Gi Makes clicando AQUI
Regra 3 - Compartilhar com 10 amigos esta IMAGEM (Forma pública)
Regra 4 - Preencher este FORMULÁRIO corretamente
Data do sorteio: 10/11/2012.
UP DATE: Lembrando que a maleta sorteada será igual a esta da foto ou uma similar do mesmo valor. Será enviada por PAC ao ganhador (a).
Boa sorte!!!


Como consta no UPTADE hoje (10/11/2012) fui comprar a maleta, como não encontrei igual ao modelo acima comprei uma similar, mesmo valor, mesma marca, só mudou o modelo, segue abaixo portanto o modelo adquirido para o sorteio (Atualização em 10/11/2012)



Comentários
55 Comentários

55 comentários:

Amor Verdadeiro . disse... [Responder]

PARTICIPANDO

Vaidade e Auto Estima disse... [Responder]

Oi linda, tem um sorteio lá em meu blog tbm
passa lá para conferir!

http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-em-comemoracao-aos-100.html

Amanda Scarlett disse... [Responder]

participando amore =D
Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

anasamyn disse... [Responder]

Venha sorte! Chamnei todos pra conhecer o blog e participar! Bjs

Gisele Silva disse... [Responder]

Participandooooo :)

Unknown disse... [Responder]

sim eu quero ...esse sorteio é um capricho um mimo...

ADRIANA E MOACIR disse... [Responder]

participando

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Boa sorte!

ana.paulasilveira disse... [Responder]

Estou participando.
Seguidora: Ana Paula silveira

claudia disse... [Responder]

Arrasou na escolha desse mimo!!!

SUELI disse... [Responder]

Que show!Eu quero!Participando,compartilhando no facebook,Twitter:@SUELISTUTZPEREI,Orkut:SUELI,g+:SUELI

Savia neujahr disse... [Responder]

Quero muito :)

Jqueline disse... [Responder]

Adorei o sorteio!

Atelie Eliane Azevedo disse... [Responder]

Amei... super participando

Caroline Silva disse... [Responder]

Participando e divulgando ;)

Unknown disse... [Responder]

Participando
bjos
luiza_direitogv

Unknown disse... [Responder]

EStou Participando do Blog e tb da Promoção, Adorei

Unknown disse... [Responder]

Estou adorando conhecer seu blog,tem muitas coisas legais e sobre essa maleta tá maravilhosa t aki torcendo!

Silvane disse... [Responder]

Maravilha!!! já estou participando. Tem sorteio com meta no meu blog também, conto com você.
http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html
tem este também:
http://divinasina.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-parceria-divina-sina-e-thipos.html

bjks
Silvane
seguidora: divinasina pessoa

Unknown disse... [Responder]

Onde encontro uma paleta dessa para eu comprar?

Pathy Caviezel disse... [Responder]

Participandoo
beijo
xeruu
SUCESSO QUE CHEGUE LOGO A META 0/
E MUITO ,MUITO MAIS...
http://rockemakeup.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder]

Aiiin que linda!! participando miga!

Anônimo disse... [Responder]

participando
Neusa Amparado de Oliveira
neusinhaamparado@hotmail.com

яєgιαηє disse... [Responder]

Participando

Flor preenchi o formulario com a divulgação da foto porém não está com as 10 pessoas nela =\
não sei se está certo ou errado rs
Eu compartilhei e marquei as 10 pessoas e divulguei também em cada pagina do facebook

Unknown disse... [Responder]

eu queria muito esta maleta, ela é um sonho, vou conversa pouquinho com a sorete, quem sabe ela me ouve
bjkinhas queria Gi

Brenda de Oliveira disse... [Responder]

Participando..Quero muito ganhar
Fica com Deus linda
bjjss

Unknown disse... [Responder]

Participando!!!

Unknown disse... [Responder]

=D






Fiz tudo certinho, mas o formulario nãoo abree =/



seguidora: nati leuzzi



natileuzzi@bol.com.br














=D

Ana Paula disse... [Responder]

Participando =)

Unknown disse... [Responder]

participando..

Unknown disse... [Responder]

participando:)

Rosaline Lima disse... [Responder]

Eu acho que to participando,pq não sei direito se o link pedido eu coloquei correto.

Jqueline disse... [Responder]

Participando!

Unknown disse... [Responder]

eu quero muito ganhar viuuuuuuuuuu

poli disse... [Responder]

Participando e torcendo mtooo!!! :*

poli disse... [Responder]

Participando e torcendo mtooo!!! :*

Cristiane Avolio disse... [Responder]

PARTICIPANDO!!!!!!!!!

Agata disse... [Responder]

participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse... [Responder]

Eba!!!!! Tomara q eu tenha sorte, dedinhos cruzados!!!!

camila disse... [Responder]

nossa que tudo eu queroo!

AAPina disse... [Responder]

Oi! Eu acabei mandando o formulário duas vezes porque não tinha marcado as 10 pessoas no meu link e repostei a foto... Dá pra deletar o primeiro formulário com o link inativo que deletei?

ana.paulasilveira disse... [Responder]

Estou participando.
Na torcida!
@anapaulasilver
Ana Paula Silveira

Mara Lucia disse... [Responder]

Participandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo*0*

Unknown disse... [Responder]

que sonho ganhar algo tão lindo, eu torci pelo kit , mas não deu quem sabe a maleta sera minha, me deseje sorte Gislaine plis!!!!!!!!!!!!!!

bruna kleine
https://www.facebook.com/brunakleine/posts/175308932608309

Gessica Alvim disse... [Responder]

Participandoo!

Deborah Marques disse... [Responder]

Oi, não vou participar, porque tenho muitas maquiagens ... mas desejo boa sorte a todos que participarem , Beiijão!

Deborah do BLOG : meninadelicada-deborah.blogspot.com Visitem? Ficarei feliz com a sua presença *-*

Unknown disse... [Responder]

Quem ganhou?

Postar um comentário