Resultado do Sorteio - 6 esmaltes da Beauty Color

1
Oi meninas, finalmente o resultado do sorteio dos 6 esmaltes da Beauty Color que infelizmente eu não consegui postar ontem porque não estava muito bem, aliás estou meio ausente estes dias por isto, mas as coisas estão entrando no eixo, graças a Deus.
Infelizmente muitas meninas não clicaram no link correto, foto correta e acabaram compartilhando imagens que eu usava esporadicamente para divulgar o sorteio, somente quem compartilhou a foto correta entrou no sorteio, mas quem não ganhou por favor não fique triste e peço que fiquem mais atentas em todas as regrinhas para não ficarem de fora ou serem desclassificadas em qualquer um dos sorteios que rolarem aqui.
A imagem correta para compartilhar era ESTA e foram 104 compartilhamentos, verifiquei se as pessoas que compartilharam fizeram tudo certinho e considerei os compartilhamentos por ordem númerica e fiz o sorteio pelo Random.org.


Parabéns Erika você tem 3 dias para entrar em contato comigo, caso contrário refarei o sorteio.

Para as meninas que não foram sorteadas a mensagem de sempre, não fique triste porque novos sorteios estão ocorrendo e novos virão!!!

Beijão!!!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

KikaEK disse... [Responder]

Adorei!!!! Obrigada!!!!

Postar um comentário