Creme para pentear sem enxágue com óleo de Argan da Indafarma

2
Oi pessoas, tudo bem? Eu espero que sim...
Hoje quero mostrar a vocês um creme que estou usando e testando a mais de dois meses. É o creme para pentear sem enxágue com Óleo de Argan da Farmaervas.
Eu amei este produto, muito, muito, muito!!!
Na minha concepção foi um dos cremes para pentear melhores que eu já usei, na verdade eu usei, usei nas minhas filhas e ele é fantástico.
Além de deixar os cabelos macios, perfumados, sem frizz, ele também hidrata...perfeito.
A Indafarma tem me surpreendido cada vez mais com seus produtos. Em breve vou fazer a resenha de outro produto que tenho usado e é maravilhoso.
Super recomendo este creme.
Aprovado com louvor, NOTA 10!

* Consistência do produto:



Para conhecer os produtos da Indafarma e saber de todas as novidades clique abaixo e siga nas redes sociais.
Site da Indafarma
Blog da Indafarma
Indafarma no Twitter

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Violett disse... [Responder]

Olá visitei o seu blog, adorei, já estou seguindo..
convido a você a visitar e seguir o meu tbm
www.violettwelt.com
bjs

Jessica Fernandes disse... [Responder]

Amei seu blog não conhecia seguindo *---* tudo que tem oleo de argan e bom né esse deve ser otimo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário