Dailus Color na Beauty Fair 2012

1
Um dos stands que mais gostei foi o da Dailus, tanto pela decoração como pelo atendimento que foi maravilhoso, pra quem não sabe a Dailus se inspira na MAC para lançar alguns produtos, mas o diferencial é que os produtos são maravilhosos e o preço é muito acessível!
A Dailus lançou uma linha linda composta de 4 esmaltes que remete ao tema confeitaria, lançou também uma linha Pro com esmaltes, pigmentos, lápis super pigmentados (carbon), pó HD, corretivo HD e iluminador facial que dão um acabamento profissional.
Vamos ver um pouquinho do stand e das novidades?








Foto que tirei em frente ao stand da Dailus ao lado da Andreza Goulart, abafem porque eu estava hiper cansada e fiquei medonha na foto, mas valeu a pena, a Andreza é um amor de pessoa, super carinhosa e humilde, a admiro muito mais!!!


A linha de 4 esmaltes confeitaria...é lindíssima, pena que a foto não captou toda a beleza!


Muitas sombras unitárias, super bem pigmentadas





Corretivos cremosos, o amarelo já está na minha wishlist


Pigmentos e os  Lápis carbon


A linha de esmaltes PRO, simplesmente apaixonada por todos, escolhi um para mostrar melhor!





Delineadores, super coloridos e pigmentados


Linha pré maquiagem e demaquilante



Fiquei impressionada com a maciez e pigmentação destes lápis!





Sombras super hiper megar ultra pigmentadas!





A Dailus está de parabéns, amei a decoração do stand, o atendimento e principalmente os lançamentos...
Quem quiser saber mais sobre a Dailus pode visitar as redes socias:
Dailus Color no Twitter
Fan Page da Dailus Color
Site da Dailus Color


Eu ganhei alguns mimos da Dailus e em breve farei resenha de todos no blog, amei tudo!
Beijos e aguardem mais novidades da Beauty Fair 2012!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Priscilla Bessoni Marchete disse... [Responder]

Nossa quanta coisa legal! Ah eu numa feira dessas... Tbm admiro muito a Andreza...

Entrei para visitar seu Blog e gostei. Voltarei sempre! Parabéns!

Visite o meu e sinta-se a vontade para seguir e ficar por dentro do mundo feminino. Altas dicas! Ótimo Conteúdo! Bjks.

feminiana.blogspot.com

Postar um comentário