Paulinha, minha colaboradora Mirim

3
Oi pessoas lindas, é com muito prazer que apresento a vocês a minha colaboradora mirim: Paula Nara ou Paulinha, como preferir.
Pra quem não sabe a Paulinha é minha filha e tem 9 anos e a partir de hoje será colaboradora aqui no blog Gi Makes, dando sua opinião e fazendo resenhas sobre os produtos infantis que utiliza.
Portanto mamães e criançada fiquem de olho nas dicas da Paulinha que serão semanais, beijão e boa semana!


A Paulinha se descreveu desta forma, portanto segui a sua sugestão!
A Paula é uma menina linda, inteligente que adora desenhar e ama desenhos animados. Assim como eu curte maquiagem mas só a deixo utilizar maquiagens específicas para crianças, já que hoje em dia temos esta possibilidade. A Paulinha ama as Monster High e já tem a sua pequena coleção. Gosta também da Hello Kitty, Carrossel, do personagem Sonic e do Rebelde. Quando está em casa é tranquila e ajuda a cuidar dos seus bichinhos de estimação, Pepo (Um gato muito manhoso), Mel (Uma gata branquinha e linda) e da Nina (Uma porquinha da índia muito fofa). Hoje cursa o segundo ano e já sabe ler e escrever, sua letra é linda! Mamãe coruja né? Sim eu sou, muito orgulhosa da minha pequena!
A Paulinha terá uma postagem semanal só dela e com minha ajuda e supervisão vai dar dicas e recomendar produtos infantis. Portanto às mamães que tem filhas e filhos desta idade ou fase fica o nosso convite para ler a resenha da Paulinha toda semana =)



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ahh que gracinha, estou louca ara ver as resenhas dela...rsrsrs
Parabéns mamãe filha linda...
Beijo!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse... [Responder]

Nossa, que fofa a sua bebe, esperamos os posts, super beijo.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse... [Responder]

Adorei seu cantinho, estou te seguindo! ;)

Vem me visitar, e se quiser tbm me seguir ;)

bjs,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário