Cless Cosméticos na Beauty Fair 2012

1
Vou fazer várias postagens para falar sobre tudo o que vi e apreciei de verdade na Beauty Fair 2012. O primeiro stand que visitei e fiquei maravilhada foi o da Cless.
A Cless Cosméticos inovou trazendo vários lançamentos interessantes...
Entre os lançamentos os que mais chamaram a minha atenção foram os mini kits de viagem e os mini sprays, afinal a mulher moderna, que é mãe, esposa e profissional está sempre correndo de um lado a outro e precisa estar preparada para isto, com estes produtos menores não tem desculpa para não andar com os produtos na bolsa, olha que legal! Mas corram porque os mini produtos da Cless são edição limitada.



A apresentadora Mariane arrasou na performance e na apresentação do evento, os cabeleireiros  também  foram maravilhosos com a ajuda dos produtos da Cless é claro!
Fotografei uma parte da apresentação para dividir com vocês e caso queiram saber mais sobre os lançamentos da  Cless na Beauty Fair é só acessar o site da Empresa. Eu paquerei muito este kit com Argan mas infelizmente não consegui ganhar nenhum deles rs...mas é lógico que já estão na minha wishlist.
Vamos às fotos??? Aos poucos vou postando outras novidades da Feira.















Parabéns Cless, vocês arrasaram...EU AMEI TUDO!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Que chique, pena que não fui. Tô louca pra ver os próximos posts!
Beijos :*

Postar um comentário