GlossyBox Essencial Premium - 09/2012

5
Esta semana eu também recebi da parceira GlossyBox a GlossyBox Essencial Premium, assim como a Beauty ela veio numa necessaire, branca e bonitinha, eu curti.
Vamos ver o que veio?













O que veio:
Removedor de Maquiagem da Oceane Femme (25 lenços) - Segundo a Empresa os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E e pode ser um aliado contra o envelhecimento da pele.
Vou testar porque só conheço os lenços removedores de esmalte da Oceane, que por sinal são muito bons.
Bucha Vegetal Calypso - Desenvolvida a base de fibras naturais a bucha vegetal proporciona esfoliação suave da sua pele, essencial para a remoção de células mortas e impurezas, mantendo-a limpa e radiante.
Vou testar e depois falo o que achei, gosto deste tipo de bucha, realmente são muito boas para esfoliação.
Puriance Sabonete em barra - Aché (15g) - Profuse Puriance Purificante é o sabonete essencial para peles oleosas (A minha) com acne e imperfeições. Remove as impurezas promovendo uma leve esfoliação sem agredir a pele.Vou testar e em breve tem resenha no blog.
Intimus Evolution Maxi Absorção (1 unidade) - Bem, este produto dispensa qualquer tipo de apresentação né meninas, o diferencial foi a embalagem como vocês podem ver, gostei.
Clinical Protection Cuidados com a Gengiva - Oral B (20g) - Creme dental Oral-B Pro-Saúde Clinical Protection Cuidado da Gengiva é essencial para ajudar a eliminar a placa ao longo da linha da gengiva interromper o clico da gengivite antes mesmo que ela se desenvolva.
Biosilk Silk Therapy - Biosilk (15ml) - Essencial para todos os tipos de cabelo, preenche todos os vazios da camada da  cutícula, ajuda a reparar os fios e fornece um brilho incrível.
Hidradeep - Hidratante labial fator 30 (2g)- Já usei algumas vezes o hidratante labial e amei o cheirinho e ele não é grudento, pelo jeito vai durar bastante mesmo sendo uma amostra. Já estou falando o que achei do produto porque meus lábios estão um pouco ressecados então já fiz uso e gostei bastante, compraria a versão full size. O legal é que ele é hipoalergênico (Pra quem não sabe sou alérgica a quase tudo) e é resistente à água.
Spectraban Color Base T (4.5ml) - É uma base de consistência líquida, fator 35 que possui o efeito mate. Eu fiz um teste no pulso e gostei da textura, da durabilidade e do efeito que ela dá na pele, mas isto tudo comentarei em outro post detalhadamente, gostei também deste produto.
Gostei bastante da GlossyBox Premium deste mês e com certeza usarei também todos os produtos, algumas amostras vem muito pouco conteúdo mas já dá para saber se o produto é bom ou não.
Se você quiser assinar e ter mais informações sobre a GlossyBox Essencial Premium acesse os links abaixo:

Web site da Glossy Box
Fan page da GlossyBox 

Beijos e ótimo  final de semana!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

reesouza disse... [Responder]

Até que me simpatizei um pouco com essa Glossy Box
muito bonitinha a necessaire mais ainda acho estranho vir amostras grátis mas eu até que gostei dessa
Obrigada pela visitinha *--*
ja estou seguindo aqui
Um beeijo
http://reesouzablog.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse... [Responder]

Quanta coisa legal que veio!
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Re, eu gostei também...só não curti os sachês, beijão!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Também gostei Ju, beijão!

Unknown disse... [Responder]

amei seu cantinho lindona to inscrita e obrigada pelo carinho de passar no meu blog ta Deus abençoe e vamo q vamo em busca de mais felicidade né...agorei os produtos da box, mais tenho medo de assinar e me arrepender heheheheh
beijocas

http://www.lucianemakeup.com

Postar um comentário