Diário de Minha R.A - A segunda semana!

5
Oi pessoal tudo bom? É...mais uma semana se passou. Confesso que estou com alguns problemas pessoais e não muito bem, isto me ajudou um pouco em alguns dias a comer menos e outros dias a ficar nervosa e comer mais...
Acontece que estou na semana que antecede minha "fase vermelha" e eu retenho líquido, começa a TPM...uma belezura se é que me entendem...¬¬
Então tive uma oscilação de peso e principalmente de humor kkkkk
Mas minha alimentação foi basicamente a mesma...não exagerei em doces nem em massas, comi muito pouco arroz e feijão  (Evitei na janta) e tentei até a quarta-feira a seguir tudo numa boa. Na quarta-feira (Dia 29/08) minha filha maior fez 09 aninhos e eu logicamente comi bolo, empada e coxinha e bebi H2O...afinal ninguém é de ferro né e eu não podia fazer desfeita no aniversário da minha própria filha.
Na quinta e sexta dei uma leve maneirada, mas também comi um pouco mais que a semana passada.
Emagreci mesmo assim e por isto fiquei feliz com o resultado.
Tirei uma foto ontem pela manhã e correndo, me desculpem pela qualidade da foto....e o resultado foi este abaixo, até eu fiquei surpresa!!!

Como disse nem acreditei quando vi na balança 70.600kg...porque comi bolo e salgados durante a semana mantendo a rotina da R.A na mesma...bebendo água durante o dia todo, evitando doces, massas e frituras...mas acontece que é o que mencionei no início do post...estou na semana que toda mulher incha e retêm líquido...e imagino que ela não seja grata para ninguém que costuma fazer R.A e se pesar...
Hoje pela manhã me pesei e já vi que o peso oscilou...a balança marcou 71.700...ou seja, .1.100kg de ontem pra hoje...MUITA COISA!!!
Então é isto meninas, espero sair da casa dos 70 esta semana, isto me deixará muito feliz, mas com a chegada da "fase vermelha" nem sei se isto será possível por eu reter muito líquido, enfim #oremos
E vocês costumam reter muito líquido nesta fase???
Beijão e bom final de semana!!!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Taise disse... [Responder]

Força Gi!
Eu também vivo de dieta, e sei bem o quanto tudo isto é difícil...

Bjs e ótimo Fim de Semana!

Participa do Sorteio deste Kit da Fitoway e deixe sua vida mais saudável:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-fitoway.html

Vanderléia Silva disse... [Responder]

parabéns , tbm estou na semana vermelha, mas voltei contudo com a RA e AF,
bjos querida.

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada pela força Taise, não é fácil né...mas a gente tenta rs!
Vou visitar sim, já estou participando do sorteio de esmaltes por sinal muito lindos, bjão e bom fds!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Esta fase é complicada né Vanderléia, pelo menos pra mim é cruel, vamos que vamos, importante é não desistir jamais, beijão e ótimo final de semana!

Jussara Gomes disse... [Responder]

Você vai chegar lá amore... boa sorte
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário