Diário de Minha R.A - A fase vermelha!

2
Oi meninas tudo bom? Como estão passando o feriado prolongado? Eu estou na "fase vermelha", pois é...nesta fase fico mais agitada e nervosa que o normal...a bendita TPM.
Eu retenho muito líquido, mas muito mesmo...já que faço uso diário de cortisona porque possuo asma, portanto nesta fase não farei a pesagem, logicamente estou comendo pouco e me contendo para não devorar tudo o que vejo pela frente he he...
Portanto pesagem somente semana que vem tá meninas...
E continuemos na nossa luta, beijão grande, curtam bastante o feriadão!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rosa Soares disse... [Responder]

TPM é horrível, vamos combinar né? Força aí . Bjos e bom final de semana.

Marina Gomes disse... [Responder]

TPM é triste mesmo, ganho uns dois Kilos toda vida...tb tenho asma, mais ainda bem que tá bem melhor e nunca mais tive que tomar essas coisas que me deixam com uma fome doida...

Bjo bom fim de semana

Postar um comentário