Bloqueador Solar Tonalizante Fator 40 da Adcos

0

A algum tempo eu recebi um Bloqueador Solar Tonalizante da Adcos, eu nunca havia usado nada da Empresa e resolvi testar por algum tempo.

Este Bloqueador Solar Tonalizante da Adcos é também um gel creme facial. O seu fator é 40, o que é muito positivo para quem possui a pele clara como eu, outros fatores positivos é que ele protege contra a luz visível, possui proteção ao DNA celular e é anti-radicais livres...para fechar com chave de ouro ainda é hidratante.
Como eu ressaltei antes sou branca, possuo a pele bem clara e as vezes gosto  de passar auto-bronzeador para mudar um pouco o visual. Com este bloqueador solar tonalizante da Adcos percebi que consigo um efeito similar, a pele fica num tom lindo de viver e o melhor, a pele fica protegida contra os raios nocivos à pele.
Além deste produto a Adcos possui uma linha super variada de produtos. Visitei o stand da Empresa na Beauty Fair e estava lindo...
Espero receber outras novidades para testar e resenhar para vocês.
Este Bloqueador Solar Tonalizante eu recomendo para quem tem manchinhas difíceis de serem camufladas porque a cobertura é excelente e ele possui um perfume bem agradável. A durabilidade na pele é ótima, usei várias vezes, sai e voltei com a pele intacta sem nenhum retoque durante o dia todo. A minha pele é mista portanto acredito que para as pessoas que possuem a pele seca a durabilidade e resultado sejam melhores ainda.
Eu estive no stand da Adcos na Beauty Fair e ele estava maravilhoso, infelizmente não consegui tirar mais fotos pois a bateria da câmera descarregou.
Amei este produto que experimentei e recomendo para quem quer usar um produto que proteja com cobertura excelente.
* Algumas fotos do stand da Adcos na Beauty Fair:




* Bloqueador Solar Tonalizante Fator 40 da Adcos que experimentei por várias semanas, detalhe...o recebi antes da Beauty Fair.
É nítida a diferença da coloração da pele, além de proteger contra os raios nocivos do sol e tonalizar o bloqueador também camufla manchinhas da pele.




A Adcos possui várias linhas de cosméticos que ajudam a cuidar e proteger a pele, visite o site e saiba mais sobre os produtos que são excelentes! Clique aqui para obter maiores informações.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário