WorkShop da Vinyx Cosméticos - Beauty Fair 2012

5
Oi pessoas lindas! Na segunda (Dia 10/09) e penúltimo dia da Beauty Fair eu fui convidada pela Vinyx para participar de um work shop para conhecer melhor os lançamentos e a marca. Amei!
Quem nos mostrou os produtos foi a querida Nicole Gonçalves do blog Maquillage Simple e foi super divertido, demos muita risada, conhecemos vários produtos da marca, recebemos dicas e muito mais!!!
A Vinyx lançou vários produtos que vão bombar na Primavera/Verão...abaixo um tiquim sobre o workshop e algumas novidades da Vinyx! Também quero agradecer ao querido Diogo que me recepcionou muitíssimo bem e é um amor de pessoa!















 * Me cortaram nesta foto mas está valendo kkkkkkkkk





* Lançamento: Paletas lindas com pincéis e outros acessórios!


E esta paletinha que parece um Ipod??? Amei!



* Olha que paleta linda, eu quero!


* As crianças também tem seu espaço especial na Vinyx!



* Mais alguns produtos, entre eles mais lançamentos...
















Amei este dia e por conta do WorkShop da Vinyx na minha opinião foi o melhor dia! Aprendi várias coisas e me diverti muito também!
Ganhei alguns mimos, olha só...adorei tudo!



* Olha a cor desta sombra que linda! Fiz também o swatch do batom acima e da sombra...


* Pigmento cinza e sombra dupla que vou resenhar em outro post.


* Testei os lápis e todos eles são muito macios e hiper pigmentados, gostei, o legal dos produtos da Vinyx é que os produtos tem ótima qualidade e preço super amigo.


* Adorei o WorkShop e espero ter mais surpresas boas da Vinyx para resenhar no blog e vocês já experimentaram algo da marca?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Kika disse... [Responder]

Oi Gi!

Nossa, deve ter sido uma delícia esse workshop! Nunca usei nada da marca, mas nas fotos vi muita coisa bacana! Muito legais também os mimos que você recebeu!

Beijos.

Kika/Blog Acessarte

Catia Raposo disse... [Responder]

Nossa, também adorei o work da Vinyx...e a Nicole muito divertida né?
O meu foi no primeiro dia e adorei! O stand da Vinyx como sempre lindo e o Diogo, sem palavras, muito atencioso e nos faz sentir em casa! Muito 10!
Adorei seu post linda, bem detalhadinho!Parabéns!
Passa por lá, vou adorar sua visitinha!
bjs!

♥ Geane ♥ disse... [Responder]

Adorei os lançamentos !!!

reesouza disse... [Responder]

Nossa Adoreeei as novidades da Vinyx *---*
Não vejo a hora de encontrar nas lojas
Beeijos

Ana Cláudia Fagundes disse... [Responder]

Nossa adorei as novidades, espero encontrar logo nas lojas!!
Parabéns pelo post ;D
Beijinhos

Aguardo visitinha: Blog Salto Alto Por Favor

Postar um comentário