A parceira Alpha Line Cosméticos na Beauty Fair 2012

3
A parceira Alpha Line Cosméticos esteve na Beauty Fair 2012 e o seu stand estava lindo, muitas novidades e produtos que vão ajudar nos cuidados diários dos cabelos, coloração, tratamentos intensivos e muito mais.
Algumas das novidades e do stand da Alpha Line Cosméticos na Beauty Fair...

* Emulsão condicionadora para cabelos coloridos, amei a embalagem rosa!


* Linhas diversificadas para atender todos os tipos de cabelos




* Linha defrizante, para deixar os cabelos impecáveis!




* Shampoo e Condicionador da Alpha Line Cosméticos com Tutano



* Linha especial para raízes oleosas e pontas ressecadas


* Linha Defrizante Gradativo


* Quero este Sérun, deve ser maravilhoso!


* Coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan, uma infinidade de cores...







* Linha de coloração Collor Alpha Line, uma infinidade de Cores e maior proteção da fibra capilar


* Apaixonada por esta linha com Argan da Alpha Line Cosméticos, quero todos!!!


A Alpha Line Cosméticos está com linhas de shampoos e condicionadores maravilhosos e produtos que vão ajudar na finalização e no tratamento dos cabelos.
Eu tive a oportunidade de experimentar dois produtos que recebi em casa e fiquei super contente com o resultado. Inclusive usei em minha filha maior (9 anos) que adorou os produtos e quis até que eu tirasse fotos para mostrar à vocês!
Usei nos meus cabelos e nos cabelos dela sem medo, afinal os shampoos da Alpha Line Cosméticos não possuem sal em sua composição, super recomendo!
* Produtos que recebi para resenha, Shampoo e Condicionador com Filtro Solar /Blindagem Capilar


* Resultado nos cabelos da Paulinha após lavagem com o Shampoo e Emulsão Blindagem Capilar



Caso queira saber mais sobre a empresa e acompanha-la nas redes sociais clique nos links abaixo:

* Fan page da Alpha Line Cosméticos
* Site da Alpha Line Cosméticos
* Alpha Line Cosméticos no Twitter

Agradecimentos:
Quero agradecer ao Adriano Failde pelo convite para a Beauty Fair que enviou ao Gi Makes, ele foi presenteado a uma seguidora que pôde também comparecer à feira.
Quero agradecer também à amiga Paulinha do Blog Paulinha e as mulheres por ter cedido algumas fotos para esta postagem!

Beijos e aguardem em breve mais novidades sobre a Beauty Fair 2012!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Tai disse... [Responder]

Menina que vontade de testar, não conheço a marca.

Beijinhos!

Participe do Sorteio deste Kit de Maquiagem Jasmyne 170 ítens:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maquiagem-jasmyne-170-itens.html

Unknown disse... [Responder]

Ola Gi ' Obrigado Por visitar o meu blog -> http://maechegouvisita.blogspot.com.br/ Aqui ta liiindo :)) Parabens !

Estou seguindo ;* Beijinhos'

Blog Paulinha E As Mulheres disse... [Responder]

Oieee Gi tudo bem? Realmente era o meu anti-virus quenão deixava eu acessar o seu blog (tb já tive esse problema com o meu próprio blog).Mas valeu pelo toque. Obrigada pelo seu carinho e pelo caráter em pedir autorização pelas imagens ... nem todo mundo é assim e você deve saber né?Obrigada pelos créditos também ... Adorei seu cantinho e já estou te seguindo aqui tb.
Se precisar de mais alguma coisa é só avisar ok.
Bjão querida!!!

http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/



Postar um comentário