Adesivos de unha da Belliz e outras novidades...

0
Todo mundo que segue o Gi Makes e suas redes sociais, sabe que fui a Beauty Fair. Me desdobrei para ir em todos os stands das marcas que admiro e uso, principalmente as que são parceiras do blog. Mas a feira era muito maior do que eu imaginava (Minha primeira vez na Beauty Fair, ahã) e fui apenas dois dias. A Belliz era um dos stands que estavam no meu script de visitas, mas infelizmente no dia que deu para visitar (O segundo dia que fui) não havia nenhum assessor para me atender no momento e eu fiquei bem triste porque adoro os produtos da Empresa.
A Belliz que me segue no twitter (Metida eu kkk), me enviou alguns mimos pelo correio e eu fiquei muito feliz porque queria muito experimentar os adesivos de unha e outras novidades que haviam na feira.
Confesso que nem tirei as cutículas para aplicar os adesivos, tanta era a curiosidade de ver como ficaria, portanto ignorem qualquer defeitinho porque não sou manicure e não tenho a pretensão de ser, ok?
Gostei dos adesivos e depois vou dizer o porquê. Agora vamos ver o que recebi da Belliz?

 .
Eu recebi uma cartela contendo 16 adesivos na cor vermelho, lixa de unha e palito.


São adesivos auto-colantes que você aplica diretamente na unha, lixa tirando o excesso da ponta  e com o palito vai ajeitando sobre a unha. Eu também utilizei o alicate de unha para tirar os excessos. Levei dez minutos para colocar nas duas mãos.


O palito e a lixa auxiliam na aplicação e acabamento dos adesivos nas unhas.


Como eu disse estava super curiosa para experimentar os adesivos, assim que eles chegaram eu tirei o esmalte das unhas com os lenços removedores de esmalte da Ricca. Fui aplicando os adesivos e gostei da praticidade e da facilidade ao aplica-los, não tive dificuldades.
Minhas unhas não são longas e não tenho a habilidade de uma manicure e consegui colocar tranquilamente.
Quais os pontos positivos dos adesivos?
Na minha opinião é a praticidade...eu borro facilmente quando pinto as unhas, uma porque tenho crianças em casa que sempre me chamam ou tenho que fazer algo quando estou pintando as unhas, quem tem filhos em casa sabe do que estou falando. Com os adesivos isto não acontece, posso parar e depois continuar numa boa. Primeiro ponto positivo.
Segundo ponto positivo é não possuir substâncias que me causam alergia, pra quem não sabe eu sou alérgica a tolueno e formol, portanto não posso usar qualquer tipo de esmalte com estas substâncias e com os adesivos eu logicamente não tive ou terei esta preocupação. Coloquei os adesivos, lixei, dei acabamento com o palito que veio e com o alicate e depois passei uma leve camada de base hipoalergênica. Sonho de toda mulher alérgica...usar algo que não cause coceiras ou mal estar!
Aprovei os adesivos e gostaria muito de experimentar os que tem estampas, devem ficar lindos nas unhas.


Também recebi um conjunto contendo uma escova e um pentinho muito amor. A Paulinha logicamente já tomou posse do pentinho =)


Não é para se apaixonar? Além destas estampas existem outras muito lindas. Aliás vou fazer um post falando sobre todas as novidades que a Belliz apresentou na Beauty Fair porque eles me enviaram o catálogo!!!Aguardem...


E esta necessaire? Foi amor à primeira vista...tamanho na medida certa para levar na bolsa com makes e o que a gente costuma carregar para se embelezar durante o dia! E a estampa??? Que fofa!






PS. Não reparem as unhas (Cutículas) assim que os adesivos chegaram eu quis usar, mas para marinheira de primeira viagem acho que fui bem ;)

Quero agradecer a Belliz pelos mimos e pela atenção. Não consegui ir a outros stands ou mesmo ser atendida e não recebi a atenção que a Belliz me estendeu, nem todas as Empresas fazem isto.
Super aprovei os adesivos e com certeza vou adquirir outros e aplicar com mais capricho rs...

Para quem não sabe a Belliz é parceira da Blush Box, então já conheço a algum tempo a qualidade dos produtos e super recomendo, são ótimos. Se quiser conhecer mais novidades da Belliz e todas as linhas de produtos da Empresa é só clicar aqui


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário