Resultado do Sorteio: Splendide Box de Agosto

2
Meninas, eis o resultado do sorteio da Splendide Box de Agosto.
Quero agradecer a todos que participaram, no total foram 188 inscrições
E gerei o número através do Random.org...


Foram 188 inscrições...

E o sorteado foi o número 86...


RENATA KÉSIA...ela curtiu a fan page do Gi Makes, curtiu a fan page da Splendide Box, compartilhou a imagem, mas ela ganhou com a chance extra que era estar inscrita em meu canal no YOU TUBE e eu não encontrei o canal dela, portanto ela tem 48 horas para me mostrar que segue o meu canal, caso contrário refarei o sorteio.

Combinado???

Vou mandar uma mensagem a ela pelo Facebook e se ela não estiver inscrita no meu canal, o sorteio será feito de novo!!!

Aguardem até a confirmação, beijos e ótimo fim de sábado!

.....

Meninas como combinado aguardei que a Renata Késia entrasse em contato comigo e ela enviou o print, comprovando que se inscreveu a um mês atrás no meu canal, segue o print:



PARABÉNS RENATA KÉSIA, a Splendide Box vai enviar a caixinha de Agosto à sua residência!!!

Quem não ganhou o sorteio não deve ficar triste, afinal tem outros sorteios rolando no blog, boa sorte!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Arlete julian disse... [Responder]

Ah =/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Mas não desista Arlete, tem outros sorteios, beijos ;)

Postar um comentário