Equaliv - Eu usei e aprovei Polivitamínico de A a Z e Ômega 3

2
Olá pessoal tudo bom? Espero que sim.
Este post é uma prestação de contas, eu recebi no dia 10 de Agosto uma caixa com vários produtos da Equaliv, fiz um post mostrando tudo o que recebi e comentei sobre cada produto.
Logicamente estes são tipos de produtos que tomamos a longo prazo, mínimo 30 dias para ver os efeitos que eles provocam em nosso corpo e se colaboram de alguma forma com nosso bem estar e com nossa saúde.
Eu tomei durante os 30 dias ambos os complementos, o Polivitamínico de A a Z e o Ômega 3 da Equaliv, sem interrupção, vamos ver o que achei de ambos os produtos:
* O Polivitamínico de A a Z - Observei que durante os dias que tomei as cápsulas em gel deste produto me senti mais disposta para minhas atividades diárias, percebi também que meus cabelos caíram menos, já que perco uma quantia por dia (pouca mas perco). Notei que minha pele ficou mais viçosa e eu durante a adolescência tive acne, o uso do produto não provocou nenhuma espinha, o que pra mim é um ponto muito positivo, porque mesmo havendo passado dos 30 anos ainda surgem as vezes algumas espinhas.
Indico o produto por conta disto, pela disposição que aumentou e por notar que meus cabelos caíram menos.
* O Ômega 3 -  Tomei as cápsulas em gel do Ômega 3 durante os 30 dias, tomei duas ao dia. Este eu não vi nenhum resultado aparente mas me senti mais disposta sim, acredito que os dois produtos que usei em conjunto ajudaram a dar um UP no meu desempenho diário. Ainda não passei por nenhum exame para ver a taxa de colesterol no sangue e portanto não posso avalia-lo mais profundamente. Não emagreci  durante o uso do produto. Provavelmente na semana que vem farei exames de rotina, como exames de urina e sangue e se notar que houve alguma mudança em relação aos exames anteriores farei uma ressalva sobre isto. Lembrando que não possuo diabetes, colesterol alto ou algum tipo de problema mais sério de saúde. Faço exames periodicamente por precaução. Caso deseje fazer uso dos produtos da Equaliv que são encontrados em farmácias (Drogaria São Paulo e outras redes) você deve consultar o seu médico. Nunca use nenhum produto ou medicamento sem antes consulta-lo. Eu fiz isto com meu clínico geral e ele não me restringiu a não usar.
Vou começar a fazer uso do frasco de outro produto que recebi que é o Cálcio + Vitamina D e quando terminar o uso do frasco falarei no blog as minhas impressões sobre o produto.


Um dos produtos que estou curiosa e querendo experimentar da Equaliv são as cápsulas de coco, todo mundo que me acompanha no blog sabe que estou "tentando" fazer R.A (Falhando inclusive) e gostaria muito de conhecer o efeito, se auxilia no emagrecimento ou não.
Produtos que utilizei durante 30 dias sem interrupção. O polivitamínico de A a Z eu tomei uma vez ao dia e o Ômega 3 eu fiz uso duas vezes ao dia.



Se quiser saber mais sobre a Equaliv siga e visite as redes sociais abaixo:

Site da Equaliv
Fan page da Equaliv
Twitter da Equaliv

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Você merece meus parabéns, eu nunca consigo tomar nada por tanto tempo sem falhar alguns dias... nunca tomei esses complexos de a a z mas de acordo com sua avaliação me senti tentada... to precisando de muita disposição rsrsr.
Tenha um ótimo findi. bjos Ariana
http://cinderelasim.blogspot.com.br/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Ah tem que levar a sério este tipo de tratamento flor, é igual anticoncepcional, falhou um dia já quebrou a regra. Beijão!

Postar um comentário