Lançamento da Mohda na Beauty Fair 2012 - Esmaltes hipoalergênicos

2
Bom, acho que a maioria que segue o blog a algum tempo sabe que eu sou alérgica a Tolueno e Formol, não que eu não use esmaltes que contenham estas substâncias, USO SIM e confesso, teimosa!!!
Acontece que não uso sempre, até porque tenho minhas épocas de crise alérgica, as vezes passo este tipo de esmalte e não acontece nada, pois é.
Eu fiquei super feliz porque a Mohda lançou uma linha relativamente grande de hipoalergênicos, fiquei mais feliz ainda porque os esmaltes da Mohda são baratos!Todo mundo também sabe que esmalte hipo é caro!
Vamos ver o que a Empresa fala desta linha FREE?
A Mohda apresenta a  linha de esmaltes livre de agentes químicos que podem causar irritações.
Cada vez mais exigente o mercado de beleza pede produtos elaborados e com novas tecnologias, que não ocasionem reações indesejáveis em seus usuários. Substâncias como Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato, normalmente encontradas em esmaltes, podem acarretar irritações mesmo em pessoas que nunca se mostraram sensíveis a produtos que contenham esses agentes. Com a explosão no consumo de esmaltes nos últimos tempos, o número de pessoas que passaram a apresentar essas irritações cresceu. Atenta em proporcionar o bem estar de suas consumidoras, a Mohda Cosméticos traz para o mercado a linha FREE, livre de atívos que ocasionam irritações. Esta linha reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica em quem utiliza-la.
Composta por Base seda, Finalizador (Top Coat) e oito cores inéditas e atuais - Angel, Doll,Cream, Cake, Candy,Dream, Loop e Cute, inspiradas na doçura e delicadeza feminina, totalmente dedicadas às tendências Verão 2013, a coleção FREE proporciona esmaltação completa e sem risco à saúde. Com nova tampa e rótulo que destaca a ausência de ativos alergênicos, oferece segurança total em todos os passos, começando pela preparação das unhas com base, passando pela tonalidade que mais representa o momento da consumidora e finalizando com o Top Coat, que também pode ser aplicado dias depois de intensificar a cor do esmalte, caso perca o brilho durante a semana.
A linha FREE, além de ser mais uma opção de esmaltes com a qualidade Mohda Cosméticos para as consumidoras, também impulsiona a marca rumo a mercados como Europa e EUA, pois respeita as exigências internacionais.
Preço sugerido: R$ 2, 80 (VAMOS COMEMORAR!!!!)
Os produtos Mohda Cosméticos estão disponíveis em mais de 3.000 pontos de venda em todo o Brasil.
Caso queira saber maiores informações sobre a marca e sobre os pontos de venda na sua região, clique nos links abaixo:
sac@mohda.com.br
www.mohda.com.br


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

claudia disse... [Responder]

Além de serem hipo as cores ficaram lindinhas...

Anônimo disse... [Responder]

Aii que cores lindas gente! Adorei o blog flor!
Beijos

Postar um comentário