Sorteios no Blog e Fan page do Gi Makes / Tirando dúvidas sobre print e regras cumpridas!

1
Oi pessoal, tudo bem?
Esta semana resolvi estabelecer novas regras aos Sorteios do Blog e Fan page do Gi Makes, tudo isto porque o Facebook está ocultando os compartilhamentos  e dificultando a conferência das regras.
Muitas pessoas já estão e são acostumadas a participar de sorteios e por isto já sabem (aprenderam) printar, guardar seus compartilhamentos e desta forma se precaver, caso o Facebook resolva ocultar os compartilhamentos da sua linha do tempo.
Sei que muitas pessoas não gostam quando peço o compartilhamento e os prints das regras do sorteio, mas é necessário para que eu seja justa com todos e para agilizar a conclusão de cada sorteio realizado.
Por isto a partir desta semana todos os participantes que forem sorteados, tanto no Blog Gi Makes, como na Fan page do Gi Makes, deverão enviar o print das regras dos sorteios, dentro do prazo para que não percam direito ao prêmio sorteado.
Como printar:
Para printar é simples, você vai "fotografar" a imagem que deverá ser enviada inbox (Facebook) ou por email caso eu requisite.
Você abre a tela na regra que você cumpriu...por exemplo, se o sorteio pede que você seja seguidor ou seguidora do Blog Gi Makes, basta você acessar o blog e clicar em seguir que vai aparecer seu nome lá em cima (nike de seguidor) e ai você aperta a tecla PRTSC SYSRQ que fica do lado direito do seu teclado (lá em cima)ou a tecla PRINT SCREEN, isto...é só apertar com a tela aberta no que você quer "printar /fotografar", em seguida você abre o PAINT e cola...vai aparecer a imagem que você "printou/ fotografou", em seguida você salva...eu aconselho que salve em imagens e dê um nome à imagem que você vai reconhecer de imediato, por exemplo...print 1 do sorteio Gi Makes.
Não é difícil de aprender, e não é chato...chato é você pedir que a pessoa te ajude a comprovar as regras e a pessoa achar ruim ou desistir, poxa...você não teve todo o trabalho de participar? Quem não sabe aprende e eu não me importo de ensinar, por isto estou fazendo este post.
Espero ter ajudado um pouquinho...
Beijinhos a todos!
Gi - Gi Makes

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass!!!

Postar um comentário