Eu testei: Shampoo e Emulsão condicionadora com Óleo de Ojon da Alpha Line Cosméticos

2
Oi pessoal, tudo bem?
Eu recebi a algum tempo o Shampoo e a Emulsão condicionadora com Óleo de Ojon da Alpha Line Cosméticos, eu estava super curiosa para experimentar a Linha, mas antes de dizer o que achei, vou falar um pouco mais sobre as propriedades do Óleo de Ojon...

Óleo de Ojon: O óleo de Ojon, também conhecido de "elixir dourado da natureza" provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e D, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle do frizz.

Abaixo a Linha completa com Óleo de Ojon da Alpha Line:



Eu recebi apenas o Shampoo e a Emulsão condicionadora e fiz uso dos dois aproximadamente uma semana.

Shampoo Plástica Capilar de Nanoojon: Shampoo de Ojon indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutre e hidrata os cabelos.
Eu usei o Shampoo duas vezes, como sempre faço e gostei da consistência e do perfume, rende bastante e o perfume é delicado e persiste por um tempo nos cabelos. Senti meu cabelo hidratado e o que mais notei de positivo foi o brilho dos cabelos. Meu cabelo não possui química além do tonalizante.

Emulsão Condicionadora Plástica Capilar de Nanoojon:
Nutre, hidrata e recupera fios danificados, devolvendo brilho e maciez.
Eu passei nos cabelos após lava-los duas vezes com o Shampoo de Ojon, deixei agir por aproximadamente 5 minutos e enxaguei.

Eu gostei muito dos dois produtos que testei (Shampoo e Emulsão condicionadora de Ojon), mas confesso que gostaria de ter experimentado a Linha completa, como sempre costumo fazer com todas as linhas que recebo, principalmente o Elixir restaurador. Eu recomendo os dois produtos e tenho certeza que utilizando a linha completa o efeito deve ser muito melhor e eficaz.
Recomendo ambos os produtos!


Para saber mais sobre os produtos da Alpha Line Cosméticos visite as mídias sociais:


Beijinhos e ótimo final de semana pra todos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gessica Alvim disse... [Responder]

Eu nao curti muito os produtos, acho que eles poderiam hidratar mais ao inves de dar so brilho. Digo isso porque eu testei, mas cada cabelo eh diferente né?

Cereja Black - cereja-black.blogspot.com

FelyM disse... [Responder]

nice products..
kiss

Postar um comentário