BelleBag de Maio

0
Oi pessoal, tudo bem?
Eu recebi esta semana da parceira BelleBag a minha BelleBag de Maio, vamos ver o que veio?
Produtos BelleBag de Maio
Polpa hidratante para mãos Natura Ekos Maracujá (Hidratação Imediata):
Uma delícia de hidratante que hidrata as mãos deixando um cheirinho delicioso de maracujá, eu já usava e adorei receber o produto!
Batom da Nyx (Produto importado):
Produto hipoalergênico, meu primeiro batom da Nyx, adorei a consistência, a cobertura e a cor que recebi, lindo de viver! A cor que recebi foi a 542, Athena.
Esmalte Beauty Color:
Adoro os esmaltes da Beauty Color, empresa inclusive que já foi parceira do blog, os esmaltes duram bastante e as cores são lindas, recebi um cinza, tudo a ver com o Inverno que está chegando, adorei a cor!
A cor que recebi foi a Chipre, um cinza muito fofo!
Sabonete Hydratta:
Já usei várias vezes os sabonetes da marca e são super cheirosos e hidratam bastante a pele, super recomendo!
Veja as fotos dos produtos que vieram este mês na Bag!













Eu super aprovo a BelleBag, das bags do mercado, na minha opinião é a mais confiável e que realmente vale a pena o investimento.
Sempre novidades, bags diferentes e super promoções, siga a BelleBag nas mídias sociais:
Site da BelleBag / Fan page da BelleBag

Fiz um vídeo mostrando todos os detalhes da BelleBag deste mês para assistir é só clicar  AQUI





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário