Nova parceria e mimos recebidos: Nana Eliza Perfumes

1
Olá pessoal, tudo bem?
É com muito prazer que apresento nossa nova parceira, a Nana Eliza Perfumes. Eu recebi esta semana alguns produtos da Nyx e fiquei encantada, todos lindos! Bom...os produtos da Nyx dispensam comentários, são maravilhosos!
Vamos saber um pouco mais sobre a Nana Eliza Perfumes?
Na Nana Eliza Perfumes você encontra perfumes importados, produtos Victoria's Secret, produtos da Nyx e maquiagens à pronta entrega ou sob encomenda.
Se você quer receber produtos de ótima qualidade na comodidade da sua casa não precisa mais ficar procurando, na Nana Eliza Perfumes a satisfação e garantia na entrega de produtos é garantida, eu recomendo.
E olha que novidade legal para você que é seguidor do Blog Gi Makes, é só você clicar na barra lateral direita do blog, no banner da Nana Eliza Perfumes e será direcionado(a) ao site, ao realizar suas compras digite o código GIMAKES e ganhe 5% de desconto em suas compras.


Todos os meses na Fan page da Nana Eliza Perfumes tem novidades, ofertas e sorteios incríveis, no dia 28 de Maio tem sorteio de 4 pigmentos Loose Pearl Eyeshadow da Nyx, para participar é só clicar AQUI


Quero agradecer a Ana Eliza por todo o carinho, adorei a nova parceria e tenho certeza que será grande sucesso!
Beijinhos e lindo a todos!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário