Dicas de Filmes para todos os gostos e idades!

1
Olá pessoal, aproveitando bastante o feriado?
Eu não sei se já comentei no blog ou na fan page do blog,  sou fissurada por  filmes, tenho uma coleção com mais de 5.000 títulos, que incluem filmes e desenhos antigos, séries, minisséries e até dvds raros.
Hoje eu selecionei alguns filmes que já assisti, bem diversificados por sinal...já que muitos prolongarão o feriado, e com este friozinho...uma boa pedida são filmes, concordam?
Escolhi 4 filmes bem diferentes.


1- Anjos do Sol (Nacional):

Sinopse: Anjos do Sol conta a saga da menina Maria, 12 anos, que no Verão de 2002 é vendida pela família, que vive no interior do Maranhão, a um recrutador de prostitutas, imaginando que a filha iria viver em um local melhor, a família nem desconfia do seu futuro amargo. Filme baseado em fatos reais.
Para maiores informações sobre o filme, clique AQUI






Eu particularmente gosto de cinema nacional e este foi um dos filmes com teor verídico que mais me emocionou e diga-se de passagem revoltou, o filme contém cenas fortes de meninas que são cruelmente escravizadas, violentadas e abusadas por prostíbulos de confins mais remotos do país.



2- A vingança do Espantalho (Terror):

Sinopse: A vingança do Espantalho conta a estória de um adolescente de uma cidade do interior que é constantemente perseguido por seus colegas de classe, sua professora e sua família. Certa noite em um milharal, o solitário adolescente é assassinado e sua jovem alma é transferida para um espantalho. Seus ex-colegas tornam-se seu principal alvo e tentam, em vão destruir a criatura sinistra, antes que novas vítimas apareçam. Mas como destruir algo que já está morto?


A vingança do espantalho é um filme trash, eu sou suspeita pra falar porque gosto de filmes do gênero, por isto recomendo apenas a quem curte este tipo de filme, é diversão garantida!


3- Pompéia - A fúria dos deuses (Épico):

Sinopse: É Agosto de 79 DC e Alphius Flaccus, um mercador está retornando a sua Vila Pompéia depois de uma longa viagem. Em sua bagagem, duas mercadorias muito especiais, um homem e uma linda mulher, ambos escravos. O homem é Darius, um trácio e a mulher é Maria uma linda princesa Palestina, apesar de ninguém saber de sua origem nobre. Dairus será treinado para ser um grande Gladiador e Maria será entregue ao Cônsul Romano, Caius. O gladiador acaba se apaixonando por Maria que agora está no poder do Cônsul local, Caius. Decidido a salvar seu amor, o gladiador Darius usará todas as armas e habilidades para salvar a sua amada.


Para quem curte filmes épicos Pompéia é uma ótima pedida. Ação, emoção e romance na dose exata!



4- Doces encontros (Drama):

Sinopse: Os Kimbrouht são uma família excêntrica de uma zona rural dos EUA. Easy, o patriarca, está sofrendo contra a morte da sua esposa, mesmo tendo uma amante a anos. Beagle, o filho mais novo, trabalha na cantina do colégio de Dis e picha placas de trânsito à noite. Guy, o filho mais velho, foi atrás de seu sonho de ser um astro de rock e está retornando para o funeral da mãe. Com o retorno de Guy, as relações familiares começam a se revelar. Beagle se aproxima de Georgia Kaminski, uma adolescente doente que quer vivenciar o amor antes que seja tarde. O caso de amor de Easy com a avó de Georgia é finalmente revelado, ao mesmo tempo que Guy descobre que seu antigo amor do colégio está formando uma nova família. Com este turbilhão de emoções, as duas famílias terão de enfrentar seus maiores medos para poder recomeçar uma nova vida.

Este filme conta a estrela da saga Crepúsculo (Kristen Stewart), bem antes do sucesso da saga.
Considero um filme legal, meio água com açúcar mas que emociona e nos prende do começo ao fim, os dramas vivenciados e  a estória são bem interessantes.



E vocês já assistiram algum destes filmes? Tem algum para me indicar??? Comentem!!!

Beijinhos pessoal, ótimo final de semana!








Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caroline Silva disse... [Responder]

Baixei o brasileiro, obg pela dica ;)

Postar um comentário