Nova parceria e produtos recebidos: Dalie Coiffer Cosméticos

2
Olá pessoal, tudo bem?
A algumas semanas eu recebi da Dalie Coiffer Cosméticos, alguns produtos para resenha!
Sobre a Dalie Coiffer Cosméticos:
Fundada em nove de Abril de 1999, na cidade de Cravinhos (São Paulo) com 200 produtos diferenciados entre si ,a Dalie atende os profissionais através de tecnologia e modernidade. Com matérias primas vindas do mundo inteiro, os produtos profissionais trazem essências personalizadas que dão um toque especial a cada linha.
A tradição de mais de dez anos vai além da fabricação dos produtos, pois tem como compromisso não apenas a qualidade do resultado final, mas a satisfação de seus consumidores.
Conseguir o visual desejado e manter a saúde dos cabelos e do couro cabeludo muitas vezes é difícil, principalmente atualmente, onde encontramos no mercado diferentes tipos de químicas e procedimentos.
Cabelos lisos que podem ficar crespos, cabelos crespos que podem ficar lisos, são cores que acompanham as tendências da moda, mechas diversas, fora nossa genética que muitas vezes não nos ajuda. Então começamos buscar e optar por diversos tipos de tratamentos, que num passe de mágica, podem auxiliar na beleza dos nossos cabelos.
A Dalie Coiffer trouxe para você a tecnologia mais avançada em cosméticos para os seus cabelos, conheça a diversidade de produtos, através dos salões de beleza mais renomados e comprove a excelência dos nossos produtos e os seus resultados. Dalie Coiffer deixa os seus cabelos saudáveis e deslumbrantes.
A Dalie Coiffer possui linhas de manutenção e profissionais, além de maquiagens que combinam com cada biotipo de mulher.
Prêmios que a Dalie Coiffer Cosméticos já conquistou:
Ano 2006 - Revelação da Cosmética Nacional
Ano 2007 - Melhor produto de linha cliente
Ano 2008 - Certificado de qualidade
Ano 2009 - Produtos inovadores de melhor desenvolvimento criativo
Ano 2010 - Produtos diferenciados na aparência e fragrância.
Eu recebi estes produtos para resenha...

 Bolsa com acessórios e maquiagens Dalie Coiffer Las Vegas


Catálogo da Dalie Coiffer Cosméticos


 Deo colônia spray Apple of Love (50ml) - Deliciosa!


Óleo de Argan - O Ouro Marroquino (30ml) - Nutre e hidrata os cabelos. Suaviza a textura áspera dos fios, promovendo brilho intenso. Melhora a "coesão" capilar, pois preserva a integridade dos fios durante ou após a escovação, protetor térmico do calor da chapinha nos fios.
Eu estou usando o produto como anti-frizz, após lavar os cabelos, seca-los e escova-los eu borrifo um pouco  nas mãos e espalho por toda a extensão dos cabelos, principalmente nas pontas. A  fragrância é ímpar, primeiro Óleo de Argan que deixa os cabelos perfumados por horas e horas, adorei!


Óleo de Argan com válvula pump que facilita a aplicação nos cabelos...


Recebi o Paninho de limpeza para remover excessos de pó de maquiagem, um fixador de sombras (Base incolor Coiffer Canadá), algumas Sombras glitter em pó e uma Sombra em mousse pink Coiffer Las Vegas, muito lindas!







Sombra em mousse pink, vem em uma embalagem muito fofa, com aplicador e espelhinho, amei!



Fixador de Sombra e Glitter (Base incolor), é transparente e inodoro, fixa com primor as sombras, a embalagem é muito fofa!


 Fixador de Sombra e Glitter (Base incolor)


 Sombra em glitter Violeta Neon para as pálpebras, divina!




Sombra glitter Prata Efeito colorido, não consegui captar a beleza desta sombra, mas em breve vou fazer um vídeo resenha destes produtos, ela é lindíssima!


Sombra glitter Dourada para as pálpebras, para  arrasar!!! Recebi também uma Sombra Branca/Rosa Metamorfose, ela é fruta cor e é belíssima, no vídeo resenha vocês perceberão como é linda!



Amei todos os produtos da Dalie Coiffer e também fiquei curiosa para conhecer os produtos específicos para os cabelos, devem ser maravilhosos, tendo em vista que me encantei com as maquiagens, perfume e Óleo de Argan!


Para conhecer todos os produtos, lançamentos e novidades da Dalie Coiffer Cosméticos visite as mídias sociais:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

FelyM disse... [Responder]

i don't know these products before
kisses

Gi Baradelli disse... [Responder]

The products are very good, thank you for visiting my blog ever!

Postar um comentário