Eu testei: Linha Effective Argan da L'acqua di Fiori

1
Oi pessoal, tudo bem? Como passaram o dia das mães e o final de semana? Espero que bem. O meu dia das mães foi maravilhoso, passei com minha querida mãe e com a minha família, agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que tenho e por ter uma família abençoada!
Bom, o post de hoje é para falar sobre uma linha maravilhosa que recebi da  L'acqua di Fiori, a linha Effective Argan.

Sobre a L'aqua di Fiori:

L'aqua di Fiori tem como objetivo somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo.
Pioneira e em constante evolução, a L'aqua di Fiori, está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.
Em outubro de 1980, foram inauguradas as primeiras lojas da L'aqua di Fiori em Belo Horizonte, incorporando o conceito de reunir, em um só espaço, diferentes fragrâncias de uma mesma marca. Nascia assim uma das maiores redes de perfumaria do país.

A Linha Effective Argan:

Eu recebi a Linha Effective Argan e a princípio já me apaixonei pela apresentação do kit! Os 3 produtos que recebi vieram em uma necessaire. Cada frasco com 140 ml de produto.
Para visualizar e adquirir o seu kit Effective Argan o Site da L'aqua di Fiori clique AQUI


A linha Effective Argan é formulada com óleo de Argan que é considerado o óleo mais completo e rico para hidratação capilar. Possui efeito imediato e ação protetora, proporcionando hidratação intensa, nutrição profunda e brilho radiante. Protege do excesso de escova, prancha, oxidação e química.


Serum Condicionador sem enxágue (Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori):
Este Serum Condicionador foi desenvolvido especialmente para o Verão.
Formulado com o precioso óleo marroquino, rico em antioxidantes naturais, Omega 3 e Vitamina E, repara os danos na membrana celular de cabelos ressecados, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos como o sol, água do mar e cloro de piscina.
Aliado a um complexo de silicones protetores e termo ativados, auxilia na redução de volume dos cabelos, com secagem ao natural ou potencializada com o uso de secador.
Vitaminas do Complexo B evitam a perda de água proporcionando hidratação prolongada.
Os cabelos ficam macios, fáceis de pentear e protegidos para o verão.
Modo de Usar: Aplicar do comprimento às pontas sempre que desejar. Não enxaguar.
O que achei: Este foi um dos produtos do kit que mais gostei, tendo em vista que rende muito (Podem perceber pela quantidade em relação aos outros dois produtos), por ser hiper cheiroso e por não deixar os cabelos oleosos. Tenho usado dia sim, dia não...com a mesma frequência que lavo os cabelos. Super recomendo, o melhor Serum condicionador que usei até hoje (Nota 10!)


Shampoo de Tratamento intensivo (Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori):
Possui efeito imediato e ação protetora, proporcionando hidratação intensa, nutrição profunda e brilho radiante. Protege do excesso de escova, prancha, oxidação e química.
Modo de usar: Usar nos cabelos úmidos, massagear suavemente até formar a espuma, enxaguar e repetir a  aplicação.
O que eu achei: 
Rende bastante, faz espuma na medida certa, o perfume é maravilhoso e senti que meus cabelos ficaram bem hidratados, cumpre o que promete!
Se trata de uma versão para viagem, portanto o tamanho é menor, mas uma versão maior cairia muito bem, tendo em vista que lavo meus cabelos dia sim, dia não. Super aprovei o produto!
Eu não sabia mas os produtos possuem frascos com volumetria maior, oba!!!
Coloquei a ressalva no final da postagem. O shampoo também tem a versão com 240 ml.


Emulsão Condicionadora Tratamento Intensivo (Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori):
A Emulsão Condicionadora de Tratamento Intensivo da Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori é indicada para cabelos muito ressecados ou danificados por todos os tipos de química.
Modo de usar:
Após lavar com o Shampoo de Tratamento Intensivo da Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori, aplicar a Emulsão nos cabelos e massagea-los, deixar agir de um a três minutos.
O que eu achei:
A Emulsão também cumpre o que promete, os cabelos ficam macios, maleáveis, brilhantes e levemente perfumados.

Posso garantir que de todas as linhas com Argan que já provei esta Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori é uma das melhores, em todos os quesitos. A apresentação e a praticidade das embalagens é nota 10, a qualidade dos produtos e os efeitos também me surpreenderam.
Super recomendo a linha!

Importante (Ressalva): 
Os produtos da Linha Effective Argan tem frascos com maior volumetria, shampoo e emulsão com 240ml e demais itens que compõem a linha, máscara e fluido finalizador 210g e 45ml respectivamente. 


Para conhecer e saber mais sobre a Linha Effective Argan da L'aqua di Fiori siga nas mídias sociais, além desta linha incrível você vai encontrar outros produtos maravilhosos!
Site da L'aqua di Fiori / Fan page

Beijinhos pessoal, boa semana a todos!





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Legal as dicas, vou testar os produtos. Bjinhos

Postar um comentário