Novidades da Gota Suave Cosméticos!

4
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, que todos nós possamos ter uma semana linda e abençoada!
Esta semana é mais curtinha, vou trabalhar somente até a quarta-feira (Eba!), então vamos que vamos!
Hoje quero mostrar a vocês alguns produtos que recebi da Gota Suave Cosméticos, a Gota Suave é parceira antiga do Blog Gi Makes, o Blog ainda estava engatinhando e quando recebi os produtos pela primeira vez fiz uma vídeo resenha, para assisti-la clique AQUI.
Sobre a Gota Suave Cosméticos:
A Gota Suave é uma empresa brasileira na venda direta de cosméticos (porta a porta), consumido por todas as classes sociais.
No Brasil, a Gota Suave possui uma força de vendas presente em todo o país. São profissionais liberais, donas de casa, estudantes e aposentados que encontram na venda direta uma oportunidade de negócio e uma fonte de renda mensal.
Todos os anos, a empresa investe na realização de testes, assegurando que cada produto atinja os mais altos padrões de segurança, qualidade e eficácia. Além de estudo de embalagens atrativas e envolventes.
Eu recebi algumas novidades e meu perfume preferido ever, que agora está de roupinha nova!



Linha Nova New: Adstringente facial, Loção de limpeza facial e Gel Esfoliante facial, estou usando e em breve falo sobre a linha no Blog!


Gota Suave Sun: Protetor Solar tonalizante FPS 30, testado dermatologicamente e hipoalergênico (Oba!), estou suando e em breve tem resenha no Blog!


Este é o meu perfume favorito de todos os tempos, Chocolate (100 ml), conheci o produto através de um amigo secreto virtual, a pessoa me enviou chocolates e dentro de uma cestinha o perfume Chocolate, que conheci e fiquei apaixonada, e não abandonei mais!

 O perfume Chocolate antigo tinha esta embalagem que lembrava uma gotinha e tinha 60 ml, fiquei muito feliz porque agora são 100 ml rs...e olha que roupagem fofa ele ganhou agora, ficou melhor ainda!


Recebi o Anti-Age FPS 15 da Linha Renova New, estou usando todos os dias, em breve falo sobre ele no Blog.

 Estes dois perfumes são lançamentos - Exclusive for Woman e Exclusive for man, as fragrâncias são apaixonantes e as embalagens são lindíssimas, a Gota Suave além de inovar está surpreendendo com perfumes que nada deixam a desejar para marcas super famosas do mercado, que possuem lojas físicas.


Perfume Exclusive For Woman (100ml), a embalagem é maravilhosa e o cheirinho divino - Em breve falo mais sobre ele!


Perfume Exclusive for Woman da Gota Suave Cosméticos

 Perfume masculino Exclusive for man (100ml) da Gota Suave Cosméticos - Em breve resenha mais detalhada do produto no blog.



Eu amei todos os produtos e estou testando aos poucos, posso dizer que a Gota Suave me surpreende sempre e eu continuo apaixonada pelos produtos! Para conhecer mais produtos e novidades da Gota Suave Cosméticos visite as mídias sociais da Empresa :

Beijinho e ótima semana a todos :)









Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adorei!
Os produtos parecem serem ótimos.
Beijos!
islary34.blogspot.com

FelyM disse... [Responder]

i don't know this brand
kisses

Gleise Caires disse... [Responder]

Oi...adoro os produtos Gota Suave..no momento estou usando o "Gota Suave Sun: Protetor Solar tonalizante FPS 30"..ele é maravilhoso..amoo
http://suntuosidades.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

oi ... adoro o Perfume Exclusive for Woman, mas ñ encontro revendedoras aq na minha cidade e pelo site da gota ñ estou conseguindo comprar.. alguém pode me informar algum outro site q venda?.. bjss

Postar um comentário