Nova parceria Ekovitta - Produtos Recebidos.

1
Oi pessoal, tudo bem?
A alguns dias recebi uma caixinha super recheada de produtos Ekovitta.
Sobre a Ekovitta:
A Ekovitta é uma loja virtual que oferece uma linha completa de produtos para consumidores conscientes que desejam o bem-estar através de alternativas naturais, orgânicas e que ajudem a preservar o meio ambiente. Todos os produtos disponíveis na loja são produzidos por empresas que tem responsabilidade social, que pensam  na preservação do meio ambiente ou produtos que de alguma forma irão contribuir para ajudar na conscientização das pessoas para a preservação do nosso planeta.
Eu não tenho levado uma vida muito light ultimamente, mas os produtos que recebi me fizeram ter um novo ânimo para me alimentar de forma mais saudável e prazerosa.
Olha só os produtos que eu recebi para degustação...


 * Biscoitinhos à base de Fibras (FiTfiber) - 3 deliciosos sabores, muito gostoso!!! Eu recebi as versões Cacau e gotas de chocolate e Castanhas e mel. Experimentei os dois e são super gostosos, em cada pacotinho vieram 2 unidades, a quantidade ideal para um lanchinho rápido.




 * Barrinhas, que são super bem vindas para amenizar a vontade de devorar chocolates e doces!






 * Recebi as barrinhas: Damasco + 7 castanhas, Cupuaçu, Açaí e Coco + 7 castanhas, a de Damasco + 7 castanhas virou queridinha, todas são deliciosas!

* Chokolah - Chocolate com fonte de fibras e de polifenós antioxidante, 100% origem vegetal, livre de DNA Trasgênico - Produto orgânico. Ao paladar é bem agradável, deixa aquele gostinho gostoso na boca, me agradou bastante, amei!




 * Chocolah - Chocolate amargo (62% de cacau), amei o gosto e a proposta da embalagem, olha que legal, basta dobrar ao meio, tirar as duas barrinhas e degusta-las.



* Chokolah fabricado com 74% de ingredientes orgânicos, livre de DNA transgênico e sem agrotóxico. Para quem curte produtos orgânicos como eu, é uma ótima pedida, o chocolate é uma delícia!



* Recebi também este kit da Aromagia, em breve tem resenha mais detalhada!

 * Também recebi o Chá Mais - Chá verde instantâneo com guaraná e açai - Este produto eu ainda vou experimentar, depois conto o que achei do produto!



Eu recomendo a Loja virtual Ekovitta para quem deseja ter uma vida mais saudável. Você só vai encontrar no site produtos bons e que vão te conduzir a uma vida melhor. E os produtos que vieram para resenha, já experimentaram algum?
Eu estou adorando conhecer melhor os produtos que recebi da Ekovitta e em breve falo dos outros que ainda vou testar.

Ekovitta e suas mídias sociais:

Site da Ekovitta / Fan page da Ekovitta



Beijinhos... :)




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Ummm que delicia,quantos produtos legais,amei a resenhaa
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário