Nova parceria e mimo recebido: Kawis !!!

0
Olá pessoal, tudo bem?
É com prazer que apresento a vocês a nova parceira do Blog Gi Makes: A Kawis !!!
Sobre a Kawis:
Kawis é a sua loja de bijoux, acessórios femininos e produtos feitos artesanalmente. Em breve inauguração da nossa primeira loja colaborativa, um espaço para criadores e criaturas mostrarem a sua cara!!!
((Futuramente falarei mais sobre esta novidade no Blog e na Fan page do Gi Makes ))
A missão da Kawis é compartilhar ideias, valores e crescimento não só financeiro, o objetivo principal é transformar a vida das pessoas que passem por nosso caminho!
A Kawis trás a proposta de vender bijoux e acessórios femininos e presentes na internet. Mas a Loja resolveu trilhar um novo caminho e em breve lançará uma loja colaborativa onde disponibilizarão espaços para produtos feitos artesanalmente, para que os mesmos sejam apreciados e vendidos em conjunto com produtos convencionais, a ideia é oferecer espaço  onde pequenos empreendedores possam mostrar o seu trabalho e vendê-lo de forma eficiente.
O canal na internet continua com uma vantagem, os clientes encontrarão em um só lugar produtos para seu uso pessoal, para sua casa, para presentear amigos e ainda ter a oportunidade de obter produtos exclusivos feitos por parceiros artesãos.
A Kawis está localizada no município de Taboão da Serra na região Metropolitana de São Paulo, nossa primeira loja física será próximo à Rodovia Raposo Tavares, bem pertinho do Km.15.
Email para contato: contato@kawis.com.br
Telefone: 011-4771-8583
Eu recebi da Kawis uma bolsa linda e fofa, o material é de primeira, é ideal para quem quer uma bolsa média. Eu amo bolsas de uso transversal e esta é perfeita. Possui duas divisórias e é toda forrada, um mimo! A Paulinha também ganhou um carinho, duas presilhas super fofinhas, ela adorou!







No site você encontra uma variedade incrível de produtos: Bolsas, cintos, lenços/pashmina/cachecol, relógios, bijoux diversificadas (Anéis, brincos, colares e pulseiras), presentes, roupas (Saias, T-shirts e vestidos) e maxi colares lindos!
Em breve mais novidades no Blog Gi Makes e Fan page sobre a Kawis, fiquem de olho!
Seguem fotos da Bolsa linda que recebi e caso queira adquirir uma basta clicar AQUI, são diversas cores e você pode escolher, eu optei pela mostarda.
Compras acima de 50 reais o frete é FREE (Estados - Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais)
Agradeço à Amanda que é super atenciosa e o atendimento é de primeira, recebi tudo embalado com carinho e capricho, super recomendo!!!
Para seguir a Kawis e suas mídias sociais:
Site da Kawis / Fan page da Kawis



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário