Sabonete líquido para banho Verbena da Kanitz

1
Oi pessoal, tudo bem? Eu recebi esta semana um Sabonete Líquido para banho Verbena da Kanitz 1900 Cosméticos.

Sobre a Kanitz:

A marca Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados. Hoje a Kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônicas, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.

Sobre o Sabonete líquido para banho Verbena:

O Sabonete Marselha Extra Puro combina ingredientes umectantes e suavizantes de origem vegetal, que limpam e protegem a pele sem ressecar. Contempla os benefícios naturais da Verbena - ação adstrigente e calmante. Não contém corantes artificiais e sua fórmula exclusiva deixa a pele delicadamente macia e perfumada.


Eu estou utilizando o Sabonete para banho Verbena e estou adorando, sou bastante alérgica como todo mundo sabe, minha pele ficou levemente perfumada e macia e não senti nenhuma reação negativa ao usa-lo. Rende bastante e o que me conquistou além do efeito na pele foi a embalagem que é linda, prática e tem quase meio litro de sabonete...como não amar???

Em breve vai ter sorteio de um Sabonete Verbena da Kanitz aqui no Blog Gi Makes, fiquem ligadinhos (as)!






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Participando para ganhar!

Postar um comentário