Eu testei: Carga de Queratina Maxvit da Guararapes Cosméticos

1
A alguns dias eu testei a Carga de Queratina Maxvit da Guararapes Cosméticos e confesso para vocês que o produto me impressionou bastante.
É o segundo produto com carga de queratina que eu experimento e este me conquistou pela praticidade na aplicação do produto, pelo cheirinho delicioso e principalmente, lógico, pelo efeito nos cabelos.
Eu possuo os cabelos lisos e levemente ondulados (São naturais), eles não tem nenhuma outra química além do tonalizante e eu gosto de esporadicamente fazer uma hidratação ou passar outros produtos que auxiliem nos cuidados diários.
A Carga de Queratina Maxvit da Guararapes Cosméticos pode ser utilizada de três maneiras:
1- Após lavar os cabelos como de costume, você passa uma pequena quantidade nas mãos (O produto rende bastante) e passa nos cabelos, mecha por mecha. Caso tenha o costume ou goste do efeito você pode finalizar fazendo uma escova. Eu faço toda vez que lavo os cabelos (Dia sim, dia não) e o efeito nos cabelos é ótimo, escovei com mais facilidade, percebi que o frizz diminuiu muito e o brilho fica bem intenso.
2- Outra forma de utilizar o produto é passar nos cabelos após a lavagem, massageando, deixar agir por 10 minutos e em seguida enxaguar, deixar secar naturalmente ou fazer uma escova. (Desta forma eu fiz na minha filha, vocês verão o resultado a seguir)
3- Se você possui os cabelos secos ou ressecados você pode passar o produto nos cabelos após a lavagem  e deixar secar naturalmente.
O produto é recomendado para reconstrução capilar, como condicionador, redutor de Frizz, para evitar pontas duplas nos cabelos e reduzir o dano causado por químicas.
Eu sou bem alérgica e o produto foi maravilhoso, não senti coçar, o perfume não me incomodou e isto quer dizer que o produto é ótimo e passou no teste, super recomendo!
Como eu disse anteriormente eu testei nos meus cabelos (Duas vezes) e utilizei uma vez nos cabelos da Paulinha (Minha filha de 9 anos que é colaboradora mirim do blog) e o resultado vocês podem conferir nas fotos, lembrando que a Paulinha não tem química alguma nos cabelos, que são lisos. Eu não utilizei secador nos cabelos dela, eles secaram naturalmente e ficaram soltinhos, perfumados e brilhantes.
Se você costuma ficar com aqueles fios dos cabelos espetados (Frizz), cabelos quebradiços, opacos ou sem vida, este é um produto que vale a pena ser testado.





























Para saber mais detalhes sobre a Carga de Queratina Maxvit da Guararapes Cosméticos e sobre os outros produtos da marca, acesse as mídias sociais:


Em breve farei resenha de mais produtos que recebi da Empresa, que por sinal são ótimos, aguardem!

Beijinhos e bom domingo pra todos!







Comentários
1 Comentários

1 comentários:

FelyM disse... [Responder]

lovely hair.. :-)
kisses

Postar um comentário