Nova parceria e produtos recebidos: Millani Bijuterias

3
Olá pessoal, tudo bem?
Recebi esta semana alguns mimos da parceira Millani Bijuterias, estou encantada...os produtos são lindos e a qualidade é excelente!

Millani Bijuterias:

Bijuterias Finas anti-alérgicas com banho em ouro, prata, ródio e pedras naturais. Bijuterias de qualidade com forte semelhança a jóias.
A Millani atua no mercado de bijuterias finas anti-alérgicas com banho no ouro 24, prata italiana, ródio e pedras naturais. As coleções são inspiradas em peças clássicas, desde as básicas até as mais sofisticadas, voltadas para a mulher moderna que está sempre ligada a cultura, arte e moda. A empresa surgiu em 2003 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento, atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.
Abaixo as peças lindas que recebi, no site da Millani você encontra uma variedade enorme de bijuterias finas, uma mais linda que a outra, estou encantada com a qualidade.
Como uma pessoa mega alérgica eu fico feliz por poder usar as bijuterias sem preocupação alguma.


Millani Bijuterias e suas mídias sociais, acesse para conhecer outros produtos e aproveitar todas as ofertas e novidades:
Site Millani Bijuterias / Fan page Millani Bijuterias

Agradeço a equipe Millani Bijuterias pelo carinho, ótimo final de semana a todos!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

naiftilldeath disse... [Responder]

Parabéns pela parceria !
Beijos♥
http://deliniando.blogspot.com.br/

FelyM disse... [Responder]

nice jewels
kiss

Luana Carvalho Isidoro disse... [Responder]

parabéns.Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo das postagens popular.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Postar um comentário