Knek - Canecas personalizadas

1
Olá pessoal, tudo bem?
Recebi a alguns dias uma caneca super fofa da Knek - Canecas personalizadas.
Eu enviei o logo do meu blog e eles me enviaram uma canequinha personalizada super meiga, como fui eu mesmo que desenvolvi o banner do blog, fiquei apaixonada!
Vamos saber um pouco mais sobre a Knek?
As canecas da Knek são peças únicas, perfeitas para o uso diário, para colecionar ou presentear com originalidade e bom gosto, tudo isto aliado a um baixo custo e alta qualidade.
A Knek é uma empresa sediada em Curitiba (PR), especializada em produzir e customizar canecas exclusivas, com imagens estampadas diretamente na cerâmica através do processo de sublimação.
A Knek atende atacado e varejo e envia para todo o Brasil.
Olha que fofa a caneca com o logo do Blog Gi Makes!!!




Abaixo o logo do blog, que veio estampado na minha caneca









Se você quer presentear convidados e amigos em sua festa ou evento, este é o tipo de lembrancinha super original e que nunca vai ser deixada de lado, porque todos vão usar no dia a dia.
Amei a caneca e super recomendo a Knek!
Para maiores informações sobre os serviços da Knek siga nas mídias sociais:



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caroline Silva disse... [Responder]

Minha mãe adora canecas, a do blog ficou linda!

Postar um comentário